10 Conselho para você conseguir um Emprego



15 comentários
Para você que esta procurando freneticamente por um emprego em angola , eu deixo aqui alguns conselhos que com certeza irão fazer muita diferença e levar você ao top da cadeia do sucesso aonde você quer chegar, então aqui vai;

1- Tenha um currículo moderno , bem elaborado, simples de ler, e com um ar bastante serio, evite usar currículos antigos, principalmente aqueles feitos no Word com limites de paginas super exagerados  em cores.

2- Envie varias vezes o mesmo currículo para a empresa que pretende trabalhar pelo, menos umas 2  ou 3 vezes por semana, se poder leve pessoalmente a área de Recursos Humanos da mesma empresa.


3- Em cada currículo que enviar, se poder mude os objectivos, os curso, e as experiências de trabalho consoante as que são pedidas pela empresa em que você pretende engessar.


4- Trate bem da sua aparência pós as empresas estão a cada dia prestando mais tensão ao visual organizado , elegante e bonito dos seus novos funcionários.


5- Marque entrevistas e se poder peça estágios, sem remuneração de pelo menos 1 mês só para você mostrar aquilo que é capas.

6- Não minta nas entrevista e seja sempre honesto as perguntas que lhe serão feitas


7- Estude sempre antes de fazer um teste para trabalhar a uma determinada empresa, vai por mim isso pode salvar o seu dia.


8- Procure empregos em áreas que você domina, e se for em outra área, tente estudar e conhecer um pouco sobre ela para não fazer figura de parvo.


9- Não peça salários exorbitantes, principalmente se você ainda não tiver concluído a faculdade ou só tiver uma menosprezável licenciatura.


10 - O conselho mais importante de Todos, tenha Deus na sua vida, peça para ele te guiar e nunca te deixar desistir, e sempre que for fazer um teste ou entrevista não esqueça de orar, pois Deus, é tudo meus irmão ninguém esta acima dele, não se esqueça disso. agora boa sorte e vai a luta.


11 - Seja honesto, humilde e valorize os seus Chefes, respeite-os e prove o seu valor por intermédio da sua boa conduta, espirito de liderança, e capacidade de saber ouvir e dar ideias se o pedirem.


12 - Não espere encontrar apenas super empresas, esteja disposto a participar da evolução de uma pequena empresa para uma grande empresa, talvez aquela seja a porta para futuras oportunidades.


13 - Invista em si, na sua aparência, nunca passe uma imagem de desleixado ou desarrumado para a empresa que vai pedir emprego. lembre-se! vencedores gostam de estar ao lado de vencedores.


Só para ajudar ainda mais você aconselho a empreender, ou criar um pequeno negocio para passar com poucas lesões a esta fase conturbada.

BOA SORTE.

15 comentários:

Unknown at: 5 de maio de 2017 às 01:34 disse...

Granda dica....
Valeu

Unknown at: 24 de junho de 2017 às 07:18 disse...

muito obrigado

Unknown at: 15 de setembro de 2017 às 08:52 disse...

Deus te abençoe, por teres escrevido isso e deixado para nós agradecemos

Laurindo José Kapamba at: 1 de outubro de 2017 às 23:56 disse...

Muito obrigado

Unknown at: 5 de outubro de 2017 às 05:12 disse...

Muito obrigado pelo conselho, já tenho posto em prática.

Unknown at: 25 de outubro de 2017 às 04:10 disse...

Você é de Deus!

Paulo Manuel Canjuluca at: 27 de outubro de 2017 às 12:25 disse...

Muito Obrigado(a) por conselhos

Unknown at: 3 de novembro de 2017 às 01:34 disse...

Meu irmão foi deus quem mandou você elaborar estas palavras amen

Unknown at: 22 de janeiro de 2018 às 22:29 disse...

Muito bem, obrigado.

Att.: Este ponto é essencial para a joventude Angola, vamos empreender e colocar Deus em frente de todos os nossos objectivos. Só para ajudar ainda mais você aconselho a empreender, ou criar um pequeno negocio para passar com poucas lesões a esta fase conturbada.

Beltónia Alexandre at: 14 de maio de 2018 às 09:04 disse...

ok. valeu pela dica, muito obrigado

Agostinho Mimoso António at: 5 de novembro de 2018 às 02:33 disse...

valeu mano

Unknown at: 29 de dezembro de 2018 às 14:53 disse...

Muito obrigado, valeu

Unknown at: 15 de março de 2019 às 13:47 disse...

Amém muito obrigada mesmo

Unknown at: 13 de julho de 2020 às 15:14 disse...

bgdo pelos conselhos

Unknown at: 11 de fevereiro de 2021 às 06:06 disse...

gostei da dica valeu bwe

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas