18 E-mail de recrutamento de Empresas Angolanas



66 comentários
18 E-mail de recrutamento de Empresas Angolanas 



A cada dia que passa novos profissionais vão procurando novas, e melhores condições de serviço, e todas elas são com o intuito de conseguir melhores salários e posições. Para facilitar a sua busca o blog ´´Minha Caixa Nova´´ trás para si e-mail de empresas   Angolanas que anualmente fazem recrutamento de novos quadros para as suas empresas. dentre estes encontrei as seguintes:


  1. BANCO BIC: bancobic@bancobic.ao
  2. BANCO BESA ANGOLA: besaangola@angola.bes.pt | besluanda@netangola.com
  3. COCA COLA: ccbsa@sabmangola.com
  4. NALCO: recruitment@nelcoangola.com
  5. SONAID: sauka-finda@sonaid.co.ao
  6. UNITEL: recrutamenteo@unitel.ao
  7. MOVICEL: recrutamento@movicel.ao
  8. BANCO ATLÂNTICO: centro.sede@atlantico.ao
  9. NOSSA SEGUROS: info@nossaseguros.com
  10. SONANGOL: sonagolpep@sonagola.co.ao
  11. ANGOLA TELECOM: info@angolatelecom.com
  12. BANCO MILLENIUM ANGOLA: bancomillennium@netangola.com
  13. BP ANGOLA: bpangola@bpangola.com
  14. SISTEC: sistec@sistec.co.ao
  15. DHL: ladreq@dhl.com
  16. FINI BANCO: geral@finibanco.co.ao
  17. SONAIR: comercial.sonair@sonangol.co.ao
  18. SONAIR 2: snr.dai.ext@sonangol.co.ao
Agora é   começar a enviar o seu C.V e aguardar pelo seu contato. e fique atento a novas publicações onde irei atualizar  publicando e-mail de outras novas empresas que não constam nesta lista. Mas se deseja enviar imediatamente mais candidaturas, então eu aconselho a ler esta matéria  aqui disponível no blog ´´6 E-mail de Empresas Angolanas para recrutamento´´. 
Caso você prefira fazer candidaturas mais recentes para este ano, eu aconselho a ler a seguinte matéria onde ira encontrar boas candidaturas a sua altura : http://minhacaixanova.blogspot.com/2016/03/6-candidaturas-de-recrutamento-de.html.

Poderá também ler a seguinte:http://minhacaixanova.blogspot.com/2016/04/sites-de-recrutamento-em-angola.html

O.B.S: Caso algum e-mail não funcione deixe a sua notificação nos comentários.

66 comentários:

manuel antonio pedro manuel pedro at: 29 de julho de 2015 03:24 disse...

Eu necessito muito de um emprego

alfonsina mubicai at: 22 de setembro de 2015 09:01 disse...

Chamo-me alfonsina Mubicai, venho por meio desta a pedido de um emprego preciso urgente. Obrigada

Fernando Cassinda Lusitano Lusibybe at: 13 de outubro de 2015 10:40 disse...

Necessito de um emprego, sou técnico médio. 930783736

Pedro Claudio at: 16 de outubro de 2015 14:34 disse...

Chamo-me Pedro Silva e sou estudante finalista do curso de Engª Informática, preciso muito de emprego.

Pedro Claudio at: 16 de outubro de 2015 14:52 disse...

Chamo-me Pedro Silva e sou estudante finalista do curso de Engª Informática, preciso muito de emprego.

Unknown at: 12 de novembro de 2015 06:48 disse...

Chamo-me Teresa Pemba Lelo, sou estudante universitario do curso de Engenharia Informática. Preciso muito de emprego.

Teresa Lelo at: 12 de novembro de 2015 06:49 disse...

hamo-me Teresa Pemba Lelo, sou estudante universitario do curso de Engenharia Informática. Preciso muito de emprego.

Fernando Cassinda Lusitano Lusibybe at: 20 de novembro de 2015 01:56 disse...

Por favor eu quero trabalhar ... alguém me oossa ajudar

Xavier Miguel Cabo Chando at: 23 de novembro de 2015 03:02 disse...

So técnoco de Informatica e hardware
com Médio concluido
estou a trocura de trabalho

Paulo Afonso Morais at: 10 de dezembro de 2015 04:34 disse...

Chamo-me Paulo Francisco Morais sou estudante e tenho os curso Informática, Hardwar e so tecnico medio preciso muito de emprego.935221347 ou 911646413

Unknown at: 11 de dezembro de 2015 14:09 disse...

Chamo-me Francisco da Cruz sou técnico médio de Informática de gestão.

Manuel Lundazo at: 17 de dezembro de 2015 02:38 disse...

Muitos destes correios electrónicos não funcionam.
por exemplo: recruitment@nelcoangola.com,sonagolpep@sonagola.co.ao e muito outros

Manuel Lundazo at: 17 de dezembro de 2015 02:39 disse...

Muitos destes correios electrónicos não funcionam.
por exemplo: recruitment@nelcoangola.com,sonagolpep@sonagola.co.ao e muito outros

Minervo Bendito Afonso at: 25 de janeiro de 2016 23:51 disse...

Necessito de um trabalho, de modo que eu possa contribuir para a equipe que garantir-me o mesmo...

Bacharel em Engenharia Informática
4º Ano terminado... brevemente a defesa do título de Linceciatura

LazaroAbel. Guilherme at: 30 de janeiro de 2016 01:33 disse...

Trabalho: preciso de uma opurtunidade de trabalho seja onde for, para dar cequencia a minha fase Univercitária.... Obrigado/a

Minemy at: 3 de fevereiro de 2016 09:04 disse...

È com muita satisfação honra e presteza que vimos junto a esta Empresa, apresentar nossa proposta de prestação de serviços de Refrigeração parabolicas e assistência técnica, para atender e viabilizar com mais rapidez e eficiência suas necessidades no mercado de trabalho, procurando trazer satisfação e mais economia.
Acreditamos que estarmos aptos a superar suas expectativas, pois nossos profissionais são capacitados para executar cada função citada.
Somos uma empresa que atuamos na área de refrigeração comercial e parabólicas, efetuamos instalações e manutenções, em expositores, balcões, freezers, Ar condicionado (auto e domestico) Split e janela, Maquina de lavar, bebedouro, geladeiras etc.
Damos assistência aos nossos clientes, temos técnicos treinados e capacitados, serviço os melhores preços e garantias, estamos situados no município de Belas, mas nos deslocamos para qualquer lado do pais. Somos uma Empresa nova mas séria, há 5 anos no mercado, executamos manutenção corretiva e preventiva.

Cláudio António Fonseca at: 5 de fevereiro de 2016 03:36 disse...

Chamo-me Cláudio António Fonseca, tenho o médio concluído no curso de Ciência Económicas e Jurídicas, preciso de uma oportunidade de emprego.

Alice Rafael at: 7 de fevereiro de 2016 15:07 disse...

Sou Alice Txuma Rafael. Frequento 2°ano da faculdade no curso de gestãode recursos humanos. Preciso muito trabalhar . Esseé o meu nnúmero 929988182

Unknown at: 19 de fevereiro de 2016 00:18 disse...

Augusto N.Gomes, 26 anos, Engenheiro Informático.
Candidato a preencher umas das vagas em qualquer das empresas referidas acima, desde que tenha vaga. Tel:)922036736, E-mail: augustogomespt@hotmail.com

Muacir Bastos Vicent Da Silva Silva at: 3 de março de 2016 02:45 disse...

Parabéns ao criador desta página, pois desta forma vai facilitar a procura de oportunidades de emprego.

Unknown at: 9 de março de 2016 08:17 disse...

chamo-me Odimira Jacinto ,estudante do curso gestão
e marketing , preciso muito de emprego.

Elísio Cruz at: 10 de março de 2016 02:52 disse...

Chamo-me Elísio Luís da Cruz finalizeio o curso de electronica e telecomunicacaoes e procuro um emprego.....

Diogo Imperial at: 25 de março de 2016 09:00 disse...

Ivandro Carlos da Rocha Magingo. Eng*Informático
Procuro emprego no mesmo ramo de Informática. 921783922.

Jose Fortuna at: 28 de março de 2016 02:55 disse...

Profissional em contabilidade bancária, se procuras de um contador estarei disponível...

Minha caixa Nova at: 1 de abril de 2016 01:34 disse...

Novas candidaturas estão disponível neste post
http://minhacaixanova.blogspot.com/2016/03/6-candidaturas-de-recrutamento-de.html

Esmael Antonio at: 3 de abril de 2016 11:43 disse...

Ola eu sou Esmael Antonio preciso tanto de trabalho,estou disposto a enfrentar novos desafios ......

Esmael Antonio at: 3 de abril de 2016 11:44 disse...

Ola eu sou Esmael Antonio preciso tanto de trabalho,estou disposto a enfrentar novos desafios ......

Minha caixa Nova at: 4 de abril de 2016 00:57 disse...

Ola Manuel queira por favor enviar o seu currículo para as candidaturas de 2016. Veja nas pastagens populares (6-Candidaturas e recrutamento de Emprego em Luanda) isso vai ajuda-lo.

Samy Duniane at: 6 de abril de 2016 15:14 disse...

Sou Samuel Sicondo Contabilista, frequentando o curso Superior de Gestão e Administração! Qualquer que seja a entidade acima citado estou disponivel para contribuir não so com objectivos específicos mas tambem com is objectivos gerais da empresa! Samuelsicondinha1954@live.com.pt 244922578323

Nelson da Costa at: 8 de abril de 2016 08:38 disse...

disponivel a trabalhar na área de TI,Informática & Programação web.

samuel belo Maria Maria at: 14 de abril de 2016 13:56 disse...

Os meus cumprimentos. um lindo site. estou aprocura de emprego, com uma candidatura espontaneo. Samuel é o meu nome.o meu correio electronico é: amorosomassambuquidi@hotmail.com

Unknown at: 18 de abril de 2016 23:44 disse...

Lurdes da Conceição Nunda Finalizei o curso de secretariado administrativo e comunicação empresarial procuro uma empresa com oportunidade para fazer carreira.

pedro cassule at: 21 de abril de 2016 01:09 disse...

Sou Pedro Alexandre Cassule estou a procura de emprego desde 2013 preciso trabalhar para ajudar os meus pais.

pedro cassule at: 21 de abril de 2016 01:10 disse...

Sou Pedro Alexandre Cassule estou a procura de emprego desde 2013 preciso trabalhar para ajudar os meus pais.

Minha caixa Nova at: 22 de abril de 2016 02:55 disse...

Ola Pedro, não perca as esperanças você e todos aqueles que se esforçarem com certeza irão encontrar um emprego.

Unknown at: 30 de abril de 2016 08:27 disse...

Gostei da suestão

znobia francisco at: 6 de junho de 2016 01:24 disse...

estou a batalhar para entrar na sistec me ajudem jose tembo quiangala

znobia francisco at: 6 de junho de 2016 01:26 disse...

estou a batalhar para entrar na sistec me ajudem jose tembo quiangala

Eduardo Martins at: 18 de junho de 2016 05:44 disse...


ola boa tarde eu nessecito muito de um emprego

Eduardo Martins at: 18 de junho de 2016 05:44 disse...


ola boa tarde eu nessecito muito de um emprego

Beatriz Marraca at: 20 de junho de 2016 00:27 disse...

Sou a Beatriz e preciso muito de um emprego, por favor alguém me ajuda

Unknown at: 9 de julho de 2016 13:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denilson Sebastião Deni at: 9 de julho de 2016 13:12 disse...

Administração da plataforma LINUX e CCNA
931956863 nguitemanuel@gmail.com

Edison Jorge at: 2 de agosto de 2016 17:15 disse...

Obrigado a todos

Iolanda Silva at: 14 de agosto de 2016 23:19 disse...

Sou a iolanda da silva preciso muito de um emprego

Isaac Monsta at: 15 de agosto de 2016 01:39 disse...

Sou o Isaac Quileba preciso muito de um emprego "isaacmonsta84gmail.com"

Daniel Zadia Zadia at: 26 de agosto de 2016 01:40 disse...

Daniel Zádia finalista do curso de engenharia Geográfica precisando de uma vaga de emprego

Daniel Zadia Zadia at: 26 de agosto de 2016 01:42 disse...

Daniel Zádia finalista do curso de engenharia Geográfica precisando de uma vaga de emprego

Daniel Zadia Zadia at: 26 de agosto de 2016 01:42 disse...

Daniel Zádia finalista do curso de engenharia Geográfica precisando de uma vaga de emprego

Daniel Zadia Zadia at: 26 de agosto de 2016 01:42 disse...

Daniel Zádia finalista do curso de engenharia Geográfica precisando de uma vaga de emprego

Unknown at: 29 de agosto de 2016 07:22 disse...

a maioria dos Email que estão , espelhado em cima não funciona . sinceramente têm que ser mas sérios.

Unknown at: 29 de agosto de 2016 07:23 disse...

a maioria dos Email que estão , espelhado em cima não funciona . sinceramente têm que ser mas sérios.

LOURENÇO MUXINJEKA at: 1 de setembro de 2016 05:58 disse...

Boa tarde sou o Lourenço Muxinjeka peço um imenso favor a vós senhor empregadores necessito de um emprego estou numa grande aflição agradecia vos imenso.

Celmo Ju at: 6 de setembro de 2016 06:19 disse...

Boa tarde chamo-me Oliveira Gonçalves estudante universitário (Eng. Informática), venho por este meio direita-mente aos empregadores, agradeceria imenso se nesta ocasião o meu pedido for útil para enquadramento em um sector no vosso departamento. muito obrigado!

Celmo Ju at: 6 de setembro de 2016 06:19 disse...

Boa tarde chamo-me Oliveira Gonçalves estudante universitário (Eng. Informática), venho por este meio direita-mente aos empregadores, agradeceria imenso se nesta ocasião o meu pedido for útil para enquadramento em um sector no vosso departamento. muito obrigado!

Jocimar Pedro at: 16 de setembro de 2016 06:33 disse...

só o jocimar pedro estou a necessitar de um emprego seja onde for para dar sequencia dos meus estudos.

Jocimar Pedro at: 16 de setembro de 2016 06:36 disse...

só o jocimar pedro estou a necessitar de um emprego seja onde for para dar sequencia dos meus estudos.

Aristoteles Manuel at: 21 de setembro de 2016 08:27 disse...

Boa tarde, chamo-me Aristóteles Manuel vi por este meio contribuir também nas candidaturas de emprego selecionados.

Maury Sakalato at: 26 de setembro de 2016 09:03 disse...

Os emails colocado estão todos a dar erro.

Afonso Tunga Malungo at: 26 de outubro de 2016 03:57 disse...

Muito bom dia meus caríssimos amigos, venho por este meio solicitar encarecidamente uma vaga de emprego,
se for no sector petrolífera melhor ainda.
Tenho os cursos exigidos.
muito obrigado

Unknown at: 8 de novembro de 2016 00:35 disse...

Muito bom dia meus caríssimos amigos, venho por este meio solicitar encarecidamente uma vaga de emprego,
se for no sector petrolífera melhor ainda.
Tenho os cursos exigidos.
muito obrigado ligam para mim 933423930

Unknown at: 8 de novembro de 2016 22:45 disse...

Bom dia!

Sou o Daniel José, Estudante do 5º Ano no curso de Engenharia Eectronica e telecomunicações, estou aqui na mesma luta do emprego...997027872

Daniel José at: 8 de novembro de 2016 22:46 disse...

Bom dia!

Sou o Daniel José, Estudante do 5º Ano no curso de Engenharia Eectronica e telecomunicações, estou aqui na mesma luta do emprego...997027872

Helena Helena at: 16 de novembro de 2016 09:29 disse...

CURRICULUM VITAE

Dados Pessoas
Nome: Maria de Lourdes Chinhama Kamuenho
Filiação: Manuel Kamuenho Alberto e de Maria Helena Liangundi Chinhama
Estado Civil: Solteiro
Nacionalidade: Angolana
Data de Nascimento: 27/02/1996
Portador do B.I.nº: 005341950BA044
Natural de: Benguela
Província de: Huila
Residência: Aníbal de Melo

Habilitações Literárias
Ensino médio concluído na escola de formação profissional, curso geografia/história
Estou a fazer o 2 ano de engenharia, Mandume Ya Ndemufayo (ISPH)

Habilitações profissionais
• Curso de Informática na óptica do utilizador

Experiência de Trabalho
Trabalhei numa loja na área de atendimento geral

Línguas Faladas
• Português falado e escrito fluentemente

Outros:
Fácil adequação em qualquer tipo de ambiente de trabalho, estou preparado para novos desafios. Pretendo dar o meu melhor submetendo aos meus superiores hierárquicos, tendo disponibilidade total.
Contactos 925067313
E-mail꞉ mariakamuenho19@gmail.com

Tito Powertrack at: 23 de novembro de 2016 04:20 disse...

Eu, Tito Viana Major, Filho de: Viana Major e de Rosa Fernando, Natural de: Luanda, , -Nascido aos; 20 de Outubro de 1985, Estado civil; Solteiro; B.I. nº. 0006328LAO20, emitido em: Luanda ao 14 de Agosto de 2011, Residente em Luanda, casa nº.95., Bairro, Sambizanga, Correio electrónico: titoviana1@hotmail.com/tito.powertrack@gmail.com telefone, nº.923915125.916787233
, com o curso médio de ciências económica jurídica , ricos conhecimentos de língua inglesa (falado e escrito fluentemente), experiência longa na operação de micro computador na óptica de utilizador, vasto conhecimento de investigação na Internet,r bons conhecimetos em redes de computadores,hardware e não so, e conhecimentos profundos na utilização de material de escritório e diversos.

Assim, é importante realçar que independentemente do meu forte dinamismo, assiduidade, iniciativa de atitude pró-activa, bom relacionamento inter-pessoal, alta capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão, aproveito para sublinhar que de forma eficiente e profissional exerci varias categorias, como:Administrador de tranportes,Assistente administrativo, logístico.e Assistente tecnico(redes e hardware)

Desta forma, venho por este meio e por me encontrar desempregado, peço se haver uma empresa precisando de alguem que me possam dar essa oportunidade de uma vaga Aberta.


Sem mais nada desejo-vos uma optima semana laboral

Abraão Daniel Mateus at: 24 de novembro de 2016 05:51 disse...

Nome: Abraão Daniel Mateus
Filiação: Daniel Sebastião Nogueira
E de: Eva Francisco Mateus
Data de nascimento: 27/09/1997
Natural de: Cazenga
Província de: Luanda
Nacionalidade: Angolano
Estado Civil: Solteiro
Bairro: Cala Wenda
B.I Nº: 005835694LA048
ESCOLARIDADE
12ª Classe (Frequentando) no Curso de Ciência Económica e Jurídica.
CURSO DE FORMAÇÃO
Curso básico de Informática. Caixa, garçon e auxiliar de limpeza.
Experiência de Trabalho
Trabalhei como administrador no cyber Ideal Plácer.
Trabalhei como hoteleiro na empresa flor bela.
OBJECTIVO DE TRBALHO
Tenho como objectivo, dar o meu melhor para o desenvolvimento da empresa fazendo Tudo ao meu alcance para o bom funcionamento e o desenvolvimento da empresa.
Idioma
Português falado e escrito fluentemente.
Cargo pretendido
Designado pela empresa
pretensão salarial
A negociar
Contacto
935000905 / 923576794

Postar um comentário

newer post

Comentários Recentes