18 E-mail de recrutamento de Empresas Angolanas



105 comentários
18 E-mail de recrutamento de Empresas Angolanas 



A cada dia que passa novos profissionais vão procurando novas, e melhores condições de serviço, e todas elas são com o intuito de conseguir melhores salários e posições. Para facilitar a sua busca o blog ´´Minha Caixa Nova´´ trás para si e-mail de empresas   Angolanas que anualmente fazem recrutamento de novos quadros para as suas empresas. dentre estes encontrei as seguintes:


  1. BANCO BIC: bancobic@bancobic.ao
  2. BANCO BESA ANGOLA: besaangola@angola.bes.pt | besluanda@netangola.com
  3. COCA COLA: ccbsa@sabmangola.com
  4. NALCO: recruitment@nelcoangola.com
  5. SONAID: sauka-finda@sonaid.co.ao
  6. UNITEL: recrutamenteo@unitel.ao
  7. MOVICEL: recrutamento@movicel.ao
  8. BANCO ATLÂNTICO: centro.sede@atlantico.ao
  9. NOSSA SEGUROS: info@nossaseguros.com
  10. SONANGOL: sonagolpep@sonagola.co.ao
  11. ANGOLA TELECOM: info@angolatelecom.com
  12. BANCO MILLENIUM ANGOLA: bancomillennium@netangola.com
  13. BP ANGOLA: bpangola@bpangola.com
  14. SISTEC: sistec@sistec.co.ao
  15. DHL: ladreq@dhl.com
  16. FINI BANCO: geral@finibanco.co.ao
  17. SONAIR: comercial.sonair@sonangol.co.ao
  18. SONAIR 2: snr.dai.ext@sonangol.co.ao
Agora é   começar a enviar o seu C.V e aguardar pelo seu contato. e fique atento a novas publicações onde irei atualizar  publicando e-mail de outras novas empresas que não constam nesta lista. Mas se deseja enviar imediatamente mais candidaturas, então eu aconselho a ler esta matéria  aqui disponível no blog ´´6 E-mail de Empresas Angolanas para recrutamento´´. 
Caso você prefira fazer candidaturas mais recentes para este ano, eu aconselho a ler a seguinte matéria onde ira encontrar boas candidaturas a sua altura : http://minhacaixanova.blogspot.com/2016/03/6-candidaturas-de-recrutamento-de.html.

Poderá também ler a seguinte:http://minhacaixanova.blogspot.com/2016/04/sites-de-recrutamento-em-angola.html

O.B.S: Caso algum e-mail não funcione deixe a sua notificação nos comentários.

105 comentários:

Unknown at: 29 de julho de 2015 às 03:24 disse...

Eu necessito muito de um emprego

Unknown at: 22 de setembro de 2015 às 09:01 disse...

Chamo-me alfonsina Mubicai, venho por meio desta a pedido de um emprego preciso urgente. Obrigada

Unknown at: 13 de outubro de 2015 às 10:40 disse...

Necessito de um emprego, sou técnico médio. 930783736

Unknown at: 16 de outubro de 2015 às 14:34 disse...

Chamo-me Pedro Silva e sou estudante finalista do curso de Engª Informática, preciso muito de emprego.

Unknown at: 16 de outubro de 2015 às 14:52 disse...

Chamo-me Pedro Silva e sou estudante finalista do curso de Engª Informática, preciso muito de emprego.

Unknown at: 12 de novembro de 2015 às 06:48 disse...

Chamo-me Teresa Pemba Lelo, sou estudante universitario do curso de Engenharia Informática. Preciso muito de emprego.

Unknown at: 12 de novembro de 2015 às 06:49 disse...

hamo-me Teresa Pemba Lelo, sou estudante universitario do curso de Engenharia Informática. Preciso muito de emprego.

Unknown at: 20 de novembro de 2015 às 01:56 disse...

Por favor eu quero trabalhar ... alguém me oossa ajudar

Unknown at: 23 de novembro de 2015 às 03:02 disse...

So técnoco de Informatica e hardware
com Médio concluido
estou a trocura de trabalho

Unknown at: 10 de dezembro de 2015 às 04:34 disse...

Chamo-me Paulo Francisco Morais sou estudante e tenho os curso Informática, Hardwar e so tecnico medio preciso muito de emprego.935221347 ou 911646413

Unknown at: 11 de dezembro de 2015 às 14:09 disse...

Chamo-me Francisco da Cruz sou técnico médio de Informática de gestão.

Unknown at: 17 de dezembro de 2015 às 02:38 disse...

Muitos destes correios electrónicos não funcionam.
por exemplo: recruitment@nelcoangola.com,sonagolpep@sonagola.co.ao e muito outros

Unknown at: 17 de dezembro de 2015 às 02:39 disse...

Muitos destes correios electrónicos não funcionam.
por exemplo: recruitment@nelcoangola.com,sonagolpep@sonagola.co.ao e muito outros

Minervo Bendito Afonso at: 25 de janeiro de 2016 às 23:51 disse...

Necessito de um trabalho, de modo que eu possa contribuir para a equipe que garantir-me o mesmo...

Bacharel em Engenharia Informática
4º Ano terminado... brevemente a defesa do título de Linceciatura

Unknown at: 30 de janeiro de 2016 às 01:33 disse...

Trabalho: preciso de uma opurtunidade de trabalho seja onde for, para dar cequencia a minha fase Univercitária.... Obrigado/a

Pkmusic baixa facil at: 3 de fevereiro de 2016 às 09:04 disse...

È com muita satisfação honra e presteza que vimos junto a esta Empresa, apresentar nossa proposta de prestação de serviços de Refrigeração parabolicas e assistência técnica, para atender e viabilizar com mais rapidez e eficiência suas necessidades no mercado de trabalho, procurando trazer satisfação e mais economia.
Acreditamos que estarmos aptos a superar suas expectativas, pois nossos profissionais são capacitados para executar cada função citada.
Somos uma empresa que atuamos na área de refrigeração comercial e parabólicas, efetuamos instalações e manutenções, em expositores, balcões, freezers, Ar condicionado (auto e domestico) Split e janela, Maquina de lavar, bebedouro, geladeiras etc.
Damos assistência aos nossos clientes, temos técnicos treinados e capacitados, serviço os melhores preços e garantias, estamos situados no município de Belas, mas nos deslocamos para qualquer lado do pais. Somos uma Empresa nova mas séria, há 5 anos no mercado, executamos manutenção corretiva e preventiva.

Cláudio Fonseca at: 5 de fevereiro de 2016 às 03:36 disse...

Chamo-me Cláudio António Fonseca, tenho o médio concluído no curso de Ciência Económicas e Jurídicas, preciso de uma oportunidade de emprego.

Unknown at: 7 de fevereiro de 2016 às 15:07 disse...

Sou Alice Txuma Rafael. Frequento 2°ano da faculdade no curso de gestãode recursos humanos. Preciso muito trabalhar . Esseé o meu nnúmero 929988182

Unknown at: 19 de fevereiro de 2016 às 00:18 disse...

Augusto N.Gomes, 26 anos, Engenheiro Informático.
Candidato a preencher umas das vagas em qualquer das empresas referidas acima, desde que tenha vaga. Tel:)922036736, E-mail: augustogomespt@hotmail.com

Unknown at: 3 de março de 2016 às 02:45 disse...

Parabéns ao criador desta página, pois desta forma vai facilitar a procura de oportunidades de emprego.

Valdimira santos at: 9 de março de 2016 às 08:17 disse...

chamo-me Odimira Jacinto ,estudante do curso gestão
e marketing , preciso muito de emprego.

Unknown at: 10 de março de 2016 às 02:52 disse...

Chamo-me Elísio Luís da Cruz finalizeio o curso de electronica e telecomunicacaoes e procuro um emprego.....

Unknown at: 25 de março de 2016 às 09:00 disse...

Ivandro Carlos da Rocha Magingo. Eng*Informático
Procuro emprego no mesmo ramo de Informática. 921783922.

Unknown at: 28 de março de 2016 às 02:55 disse...

Profissional em contabilidade bancária, se procuras de um contador estarei disponível...

Minhacaixa at: 1 de abril de 2016 às 01:34 disse...

Novas candidaturas estão disponível neste post
http://minhacaixanova.blogspot.com/2016/03/6-candidaturas-de-recrutamento-de.html

Unknown at: 3 de abril de 2016 às 11:43 disse...

Ola eu sou Esmael Antonio preciso tanto de trabalho,estou disposto a enfrentar novos desafios ......

Unknown at: 3 de abril de 2016 às 11:44 disse...

Ola eu sou Esmael Antonio preciso tanto de trabalho,estou disposto a enfrentar novos desafios ......

Minhacaixa at: 4 de abril de 2016 às 00:57 disse...

Ola Manuel queira por favor enviar o seu currículo para as candidaturas de 2016. Veja nas pastagens populares (6-Candidaturas e recrutamento de Emprego em Luanda) isso vai ajuda-lo.

Unknown at: 6 de abril de 2016 às 15:14 disse...

Sou Samuel Sicondo Contabilista, frequentando o curso Superior de Gestão e Administração! Qualquer que seja a entidade acima citado estou disponivel para contribuir não so com objectivos específicos mas tambem com is objectivos gerais da empresa! Samuelsicondinha1954@live.com.pt 244922578323

Nelson da Costa at: 8 de abril de 2016 às 08:38 disse...

disponivel a trabalhar na área de TI,Informática & Programação web.

Unknown at: 14 de abril de 2016 às 13:56 disse...

Os meus cumprimentos. um lindo site. estou aprocura de emprego, com uma candidatura espontaneo. Samuel é o meu nome.o meu correio electronico é: amorosomassambuquidi@hotmail.com

Unknown at: 18 de abril de 2016 às 23:44 disse...

Lurdes da Conceição Nunda Finalizei o curso de secretariado administrativo e comunicação empresarial procuro uma empresa com oportunidade para fazer carreira.

Unknown at: 21 de abril de 2016 às 01:09 disse...

Sou Pedro Alexandre Cassule estou a procura de emprego desde 2013 preciso trabalhar para ajudar os meus pais.

Unknown at: 21 de abril de 2016 às 01:10 disse...

Sou Pedro Alexandre Cassule estou a procura de emprego desde 2013 preciso trabalhar para ajudar os meus pais.

Minhacaixa at: 22 de abril de 2016 às 02:55 disse...

Ola Pedro, não perca as esperanças você e todos aqueles que se esforçarem com certeza irão encontrar um emprego.

Pesquisa Escolar at: 30 de abril de 2016 às 08:27 disse...

Gostei da suestão

znobia francisco at: 6 de junho de 2016 às 01:24 disse...

estou a batalhar para entrar na sistec me ajudem jose tembo quiangala

znobia francisco at: 6 de junho de 2016 às 01:26 disse...

estou a batalhar para entrar na sistec me ajudem jose tembo quiangala

Unknown at: 18 de junho de 2016 às 05:44 disse...


ola boa tarde eu nessecito muito de um emprego

Unknown at: 18 de junho de 2016 às 05:44 disse...


ola boa tarde eu nessecito muito de um emprego

Unknown at: 20 de junho de 2016 às 00:27 disse...

Sou a Beatriz e preciso muito de um emprego, por favor alguém me ajuda

Unknown at: 9 de julho de 2016 às 13:09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown at: 9 de julho de 2016 às 13:12 disse...

Administração da plataforma LINUX e CCNA
931956863 nguitemanuel@gmail.com

Unknown at: 2 de agosto de 2016 às 17:15 disse...

Obrigado a todos

Unknown at: 14 de agosto de 2016 às 23:19 disse...

Sou a iolanda da silva preciso muito de um emprego

Unknown at: 15 de agosto de 2016 às 01:39 disse...

Sou o Isaac Quileba preciso muito de um emprego "isaacmonsta84gmail.com"

Unknown at: 26 de agosto de 2016 às 01:40 disse...

Daniel Zádia finalista do curso de engenharia Geográfica precisando de uma vaga de emprego

Unknown at: 26 de agosto de 2016 às 01:42 disse...

Daniel Zádia finalista do curso de engenharia Geográfica precisando de uma vaga de emprego

Unknown at: 26 de agosto de 2016 às 01:42 disse...

Daniel Zádia finalista do curso de engenharia Geográfica precisando de uma vaga de emprego

Unknown at: 26 de agosto de 2016 às 01:42 disse...

Daniel Zádia finalista do curso de engenharia Geográfica precisando de uma vaga de emprego

Unknown at: 29 de agosto de 2016 às 07:23 disse...

a maioria dos Email que estão , espelhado em cima não funciona . sinceramente têm que ser mas sérios.

Unknown at: 1 de setembro de 2016 às 05:58 disse...

Boa tarde sou o Lourenço Muxinjeka peço um imenso favor a vós senhor empregadores necessito de um emprego estou numa grande aflição agradecia vos imenso.

Unknown at: 6 de setembro de 2016 às 06:19 disse...

Boa tarde chamo-me Oliveira Gonçalves estudante universitário (Eng. Informática), venho por este meio direita-mente aos empregadores, agradeceria imenso se nesta ocasião o meu pedido for útil para enquadramento em um sector no vosso departamento. muito obrigado!

Unknown at: 6 de setembro de 2016 às 06:19 disse...

Boa tarde chamo-me Oliveira Gonçalves estudante universitário (Eng. Informática), venho por este meio direita-mente aos empregadores, agradeceria imenso se nesta ocasião o meu pedido for útil para enquadramento em um sector no vosso departamento. muito obrigado!

Unknown at: 16 de setembro de 2016 às 06:33 disse...

só o jocimar pedro estou a necessitar de um emprego seja onde for para dar sequencia dos meus estudos.

Unknown at: 16 de setembro de 2016 às 06:36 disse...

só o jocimar pedro estou a necessitar de um emprego seja onde for para dar sequencia dos meus estudos.

Unknown at: 21 de setembro de 2016 às 08:27 disse...

Boa tarde, chamo-me Aristóteles Manuel vi por este meio contribuir também nas candidaturas de emprego selecionados.

Unknown at: 26 de setembro de 2016 às 09:03 disse...

Os emails colocado estão todos a dar erro.

Unknown at: 26 de outubro de 2016 às 03:57 disse...

Muito bom dia meus caríssimos amigos, venho por este meio solicitar encarecidamente uma vaga de emprego,
se for no sector petrolífera melhor ainda.
Tenho os cursos exigidos.
muito obrigado

mamilson at: 8 de novembro de 2016 às 00:35 disse...

Muito bom dia meus caríssimos amigos, venho por este meio solicitar encarecidamente uma vaga de emprego,
se for no sector petrolífera melhor ainda.
Tenho os cursos exigidos.
muito obrigado ligam para mim 933423930

Unknown at: 8 de novembro de 2016 às 22:45 disse...

Bom dia!

Sou o Daniel José, Estudante do 5º Ano no curso de Engenharia Eectronica e telecomunicações, estou aqui na mesma luta do emprego...997027872

Unknown at: 8 de novembro de 2016 às 22:46 disse...

Bom dia!

Sou o Daniel José, Estudante do 5º Ano no curso de Engenharia Eectronica e telecomunicações, estou aqui na mesma luta do emprego...997027872

Unknown at: 16 de novembro de 2016 às 09:29 disse...

CURRICULUM VITAE

Dados Pessoas
Nome: Maria de Lourdes Chinhama Kamuenho
Filiação: Manuel Kamuenho Alberto e de Maria Helena Liangundi Chinhama
Estado Civil: Solteiro
Nacionalidade: Angolana
Data de Nascimento: 27/02/1996
Portador do B.I.nº: 005341950BA044
Natural de: Benguela
Província de: Huila
Residência: Aníbal de Melo

Habilitações Literárias
Ensino médio concluído na escola de formação profissional, curso geografia/história
Estou a fazer o 2 ano de engenharia, Mandume Ya Ndemufayo (ISPH)

Habilitações profissionais
• Curso de Informática na óptica do utilizador

Experiência de Trabalho
Trabalhei numa loja na área de atendimento geral

Línguas Faladas
• Português falado e escrito fluentemente

Outros:
Fácil adequação em qualquer tipo de ambiente de trabalho, estou preparado para novos desafios. Pretendo dar o meu melhor submetendo aos meus superiores hierárquicos, tendo disponibilidade total.
Contactos 925067313
E-mail꞉ mariakamuenho19@gmail.com

Unknown at: 23 de novembro de 2016 às 04:20 disse...

Eu, Tito Viana Major, Filho de: Viana Major e de Rosa Fernando, Natural de: Luanda, , -Nascido aos; 20 de Outubro de 1985, Estado civil; Solteiro; B.I. nº. 0006328LAO20, emitido em: Luanda ao 14 de Agosto de 2011, Residente em Luanda, casa nº.95., Bairro, Sambizanga, Correio electrónico: titoviana1@hotmail.com/tito.powertrack@gmail.com telefone, nº.923915125.916787233
, com o curso médio de ciências económica jurídica , ricos conhecimentos de língua inglesa (falado e escrito fluentemente), experiência longa na operação de micro computador na óptica de utilizador, vasto conhecimento de investigação na Internet,r bons conhecimetos em redes de computadores,hardware e não so, e conhecimentos profundos na utilização de material de escritório e diversos.

Assim, é importante realçar que independentemente do meu forte dinamismo, assiduidade, iniciativa de atitude pró-activa, bom relacionamento inter-pessoal, alta capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão, aproveito para sublinhar que de forma eficiente e profissional exerci varias categorias, como:Administrador de tranportes,Assistente administrativo, logístico.e Assistente tecnico(redes e hardware)

Desta forma, venho por este meio e por me encontrar desempregado, peço se haver uma empresa precisando de alguem que me possam dar essa oportunidade de uma vaga Aberta.


Sem mais nada desejo-vos uma optima semana laboral

Abraão Daniel Mateus at: 24 de novembro de 2016 às 05:51 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown at: 9 de dezembro de 2016 às 09:57 disse...

ola sou Eugénio Francisco Damião Duarte, sou técnico de frio,reparação e manutenção de ar.condicionado. 921-250-145/917-383-826

Unknown at: 15 de janeiro de 2017 às 04:09 disse...

Eu Yosua António, sou tecnico de Contabilidade Financeira, Contabilidade bancaria, Informática mais avançada TaypMastar e Atendimento ao cliente, estou a procurar empregoa, para obter mais conhecimento e fazer o bem para empresa e para a satisfaçãon do Proprietario com tambaem para o desenvolvimento do País. E- mail: nosso34@gmail.com, Contacto: Tel +244 933 470-808

Unknown at: 17 de janeiro de 2017 às 12:33 disse...

olá sou Pedro Manzambi Júnior sou gestor de Recursos Humano...tambem sou formado em Logista.

Unknown at: 20 de janeiro de 2017 às 18:00 disse...

Olá chamo-me Cristóvão Panzo estou mesmo a precisar de emprego só estudante do 4ª ano no Curso de Gestão Empresarial Técnico de Contabilidade Sénior, Pedagogia, Informática. E-mail: gustavo panzo27@hotmail.com, Contacto: Tel+224 930-748-436 ou 923-791-275

Unknown at: 27 de janeiro de 2017 às 07:11 disse...

Chomome Cristóvão Estêvão Issiala Pongo estudante do 2 ano de Economia na Universidade Metropolitana de Angola, solicitação do emprego .
Email: issialapongo@Gmail.com/ 933644150/996360194.

Unknown at: 2 de fevereiro de 2017 às 05:36 disse...

Agradeço, mas me ajudem a encontrar emprego

Ivo valentim kapanzo at: 10 de fevereiro de 2017 às 04:51 disse...

Ivo valentim Kapanzo tenho 24 anos dedas , tenho ensino médio concluído no curso de Eletrotécnica Industrial e automação, tenho curso de refrigeração e eletricidade,informática e preciso muito de emprego...

Bênção Lussala at: 10 de março de 2017 às 06:51 disse...

Boa tarde .
Bênção Lussala é o meu nome.
So estudante e preciso de emprego urgente.
Tenho 21 anos de idade.
O meu contacto é 943108234

Anónimo at: 10 de abril de 2017 às 06:00 disse...

Boa tarde carissimos
Muitos dos correios electronicos postos na vossa pagina para recrutamento nao existem, gostaria que voces verifican-se os referidos correiros eletroniicos e passacem boas informacoes para as pessoas. Sei que voces estao ajudar mais devem preocupar-se com este aspecto para nao manchar a reputacao do vosso blog,

obrigado

Saudacoes

Unknown at: 11 de abril de 2017 às 07:47 disse...

Bom dia, trabalho como carpinteiro, pintor predial e motorista categoria AD, como faço para trabalhar com vocês?
Já trabalhei em Angola na empresa metroeuropa no ano de 2008...

Minhacaixa at: 14 de abril de 2017 às 13:45 disse...

meu caro Valtinho Junior, queira porfavor enviar o seu curriculo para os sites mais recentes como é o caso da NCR e Maxi tpa e outros

Minhacaixa at: 14 de abril de 2017 às 13:47 disse...

terás mais chances pois a NCR esta a recrutar

Unknown at: 5 de junho de 2017 às 14:48 disse...

Bom dia, trabalho como Eletrecista, tecnico de informatica e secretario geral como faço para trabalhar com vocês?

Unknown at: 21 de junho de 2017 às 04:38 disse...

CURRICULUM VITAE
DADOS PESSOAIS
Nome: Liliano Lourenço de Carvalho Filiação: Damião Carvalho Domingos e de Francisca Samba Lourenço
Data de nascimento: 30/07/1995
Naturalidade: Ingombotas
Província de: Luanda
Nacionalidade: Angolana
Estado Civil: Solteiro
BI nª: 006355785LA047
Residência: Rua Santa Clara C , Bairro Hoje ya Henda / Cazenga

HABILITAÇÕES LITERÁRIAS

Ensino Médio Concluído

HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS

Curso de Informática
Curso de Hardware
Curso de Redes de Computadores

EXPERIENCIAS PROFISSIONAIS

Trabalhei por conta própria ( Nas diversas áreas em que me destaco, Digitando documentos, Reparações e instalações de Computadores. )

IDIOMAS
Português – Falado e escrito fluentemente
Inglês – Noções Básicas

CONTACTOS

924624082 / 996969709

PERFIL
Capacidade para trabalhar sem stress, organização e seriedade no trabalho, habilidade para lidar com qualquer tipo de pessoa e facilidade para trabalhar em grupo, sentido de responsabilidade e fácil adaptação ao novo trabalho…

Unknown at: 20 de julho de 2017 às 19:21 disse...

pelos anúncios visto aqui gostaria de me candidatar a um emprego, estou mesmo a necessitar de um emprego, em áreas como electricidade de baixa tensão, informática(harduwer softwer), e pedagogia( professor), na existência de uma empresa disponível a me contratar deverá então ligar par o seguinte contacto: 937185067 ou por e-mail bernardojoao03@gmail.com.

Unknown at: 2 de agosto de 2017 às 02:46 disse...

Solicito-vos novo desafio proficional.
Meus requisitos:

1-Carta de condução ligeiro
2-Curso de Hardwere e pogramação da Bios
3-Curso de Informática
4-Curso de call canter
5-Curso de sinalizador de TV satélite

Experiência em supervisor, chef de turno, apoio a cliente

tel: 922 232-299 /926 173 664/ joelson2011-2001@hotmail.com

Unknown at: 16 de agosto de 2017 às 10:21 disse...

Rebeca Nvunge Daniel, Licenciada em Recursos Humanos, necessita de uma oportunidade de trabalho á ocupar qualquer área disponível na empresa como secretáriado executivo, assistente, recepcionista. Pra mais informação segue o meu contacto 944833030/rebecadanielavu18@gmail.com. obrigada pela atenção.

Pedro Pinto Culeca at: 2 de novembro de 2017 às 05:48 disse...

Olá sou o Pedro Pinto Culeca
Nasci em 1992 em Luanda e Resido em Luanda (Belas-Benfica)
Solteiro
B:I nº 007456066LA044
Sou Angolano
 
Estou a procura de Emprego, tenho a 12ª Classe Curso de Ciências Físicas e Biológicas,no Colégio Almeida Monteira.
 
Tenho o curso de:
Electricidade de Construção Civil
Hardware
Informática
 
Actualmente Trabalho na área de:
Hotelaria festas e eventos a 3 anos
Electricidade de Construção Civil a 6 anos
Montagens de Zap e Dstv a 3 anos
Manutenção de ar Condicionado a 1 ano.

Falo Português fluenrmente
Tenho noções básicas de Inglês

sou um jovem responsável e pontual com fácil adaptação ao trabalhar com pessoas de vários estratos sociais, honesto e obediente naquilo que me for chamado a fazer, pretendo empreender as minhas capacidades profissionais para o crescimento e desenvolvimento da vossa instituição.

Pedro Pinto Culeca at: 2 de novembro de 2017 às 05:52 disse...

Contacto: 914460637

MANUEL ALBINO BUMBA at: 13 de novembro de 2017 às 05:51 disse...

exmo senho (a) do recursod Humanos agrade de sia que se digne a uma vaga. eu chamo me
Manuel AlbinoBumba
NaturalidadeMalange
Nacionalidade Angolana
Data de nascimento01/10/1996
ResidênciaMunicipio doCazenga, Bairro Hoji-ya Henda.
Estado Civil solteira
Sexo Masculino
Bilhete de IndetidadeNº 006374706ME048
Correio electrónicoe938965691@gmail.com
Contactos 938965691 / 997832800
EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO
Ensino Médio
Médio 12ªAno Ensino médio concluído (província de Luanda) Curso de Artes Visuais.
Formação
Curso de Artes Visuas
Cursos profissionais Informatica na optica do utilizador, Hadware-software montagem e reparação (itel), Redes de computrador (itel), Eletronica analogica, Radio e Tv-montagem e reparação (itel), Pedagogia, Inglês. Secretariado Executivo e
atendimento ao público e recepção
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Tendo como experiencia como tecnico de Informatico na areia de HADWARE e SOFTWARE
Trabalhei como formador de Informatica por conta propria.
Trabalhei na Empresa de Consdtrução Civil e Mecanica como Ajudante de Ladrilho durante 1 ano.
Tendo como experiencia de manusia os softwares Informatico como o pacote Microsoft. E outro que os associa como PhotoShop, IN, C.D. P, scaip. E etc.
Tendo como esperiencia de DESIGNER GRAFICOe ARTISTICO
Conica (Grafica),
Cargo Responsavel
HOBBIES E INTERESSES PESSOAIS
Hobbies: Ler e ouvir musi,de estudar, Ler bons Livros, Ovir Musicas, asistir bons filmes, pasear e vivere bons momentos feliz.
Interesse Social:Contribuir no que poder para o crescimento do país, e do local de trabalho.
Interesse Profissional: Buscar um papel desafiador que me permita adquirir competências e qualificações em minhas tecnicas profisionais ao mesmo tempo em que providencia oportunidade para o desenvolvimento profissional.

DISPONIBILIDADE
Trabalhar em qualquer região do país e onde o Ministério tiver os seus interesses sociais e económicos.
IDIOMAS:Português (falado e escrito) Inglês (básico).
por favor ajudem-me a conseguir um inprego, eu tenho todas estas a bildade

MANUEL ALBINO BUMBA at: 13 de novembro de 2017 às 05:52 disse...

desculpa pelos erros autográfico

Abraão Daniel Mateus at: 14 de novembro de 2017 às 02:08 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown at: 21 de agosto de 2018 às 05:45 disse...

O email da sonangol não está funcionar, vem sempre erro do endereço

Unknown at: 3 de setembro de 2018 às 03:49 disse...

o email da coca cola não funciona

Abraão Daniel Mateus at: 21 de setembro de 2018 às 04:49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
filmes Gospel at: 15 de novembro de 2018 às 07:02 disse...

sou Enfermeiro e estou fazendo 2 ano de medicina na upra porfavor precisso mesmo de onde confiar .tel: 949 354 164 email gabrielqcuia@gmail.com

manuel paiva pedro at: 23 de novembro de 2018 às 10:54 disse...

boa noite famílias e com todo amor que vim mui respeitosamente dizer o meu pedido que necessito muito de emprego um bem haja..

RETÍLIO WILL DASILVA at: 22 de dezembro de 2018 às 06:07 disse...

ESSES IMAIL SÃO INVALIDOS, INUTIL, ISSO É UMA BRINCADEIRA E FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS, IMAILS FALSOS...😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

Unknown at: 25 de janeiro de 2019 às 11:13 disse...

DADOS PESSOAIS

CÉSAR KIDY DA ROCHA MENDES

Nacionalidade: Angolana
Estado Civil: Solteiro
Naturalidade: Ingombotas, Luanda
Data de Nascimento: 08 de Novembro de 1998
Filiação:Francisco Mendes e de Elisa Mendes
B.I. nº 004925946LA043

HABILITAÇÕES LITERÁRIAS

Curso Médio de Tecnico de Obras no Instituto Médio Industrial De Luanda (MAKARENCO)
3º Ano no da licenciatura de Engenharia Geográfica, Universidade Agostinho Neto


FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Curso Básico de de Auto-Cad no Instuto Médio Comercial De Luanda (IMCL) Planos de Férias
Curso de Informática no Colégio Filipe Fragata

PERFIL PESSOAL
Capacidade de comunicação, integração e rápida aprendizagem;
Estou disponível para desempenhar as minhas tarefas com zelo, ser assíduo e relacionar-me bem com os colegas.
Boa apresentação, tenho facilidade em trabalhar em equipa, fácil adaptação e dar o meu contributo para o desenvolvimento da Empresa.

LINGUAS FALADAS
Português: Fluente, Escrita e Auditiva
Inglês: Básico
Email: kidymwene5@gmail.com
contactos: 914385 362; 925712 217

Unknown at: 25 de fevereiro de 2019 às 10:52 disse...

boa noite prestado contratador
venho mui respeitosamente a minha candidatura na futura vossa instalação

Unknown at: 24 de maio de 2019 às 07:35 disse...

Boa tarde a todos de forma colectiva e individual. Dizer que estou pronto disponível e em disposto para trabalhar para quem contactar-me... OBRIGADO, jorge clene.

Unknown at: 25 de julho de 2019 às 06:19 disse...

Boa tarde estou muito grato por esse deu jeito meu compatriota,venho por este meio dizer que estou pronto e disponivel pra o mercado de trabalho ai vai o meu endereço 993488175-948558090 filipemijuchiwa@gmail.com....OBRIGADO Jorge.

Anónimo at: 4 de junho de 2020 às 12:00 disse...

a empresa de empréstimo que me concede um empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores negligenciam minha oferta, mas o sr. benjamin lee me concede um empréstimo de sucesso. eles estão diretamente no financiamento e no projeto de empréstimos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso a fundos do mercado de capitais, podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seus negócios .. Email Contato :::: Também lfdsloans@outlook.com ou Escreva no WhatsApp número 1- (989) -394-3740)

Unknown at: 12 de agosto de 2020 às 17:46 disse...

Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

Solution at: 17 de março de 2021 às 19:18 disse...

Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Cumprimentos
THOMAS FREDDIE HACKERS limitations
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

Rebecca Michaelson at: 4 de maio de 2021 às 08:36 disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

Rebecca Michaelson at: 6 de maio de 2021 às 19:14 disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer

BAPTISTA at: 4 de junho de 2021 às 14:47 disse...

olá sou Baptista pequenino,sou um técnico médio no curso de manutenção industrial,preciso tanto de um emprego obrigado.

Mrs. Carolin Glowski at: 5 de outubro de 2021 às 08:21 disse...

OLÁ SAIA DA MENSAGEM FINANCEIRA COM A AJUDA DE drbenjaminfinance@gmail.com

Tenho estado em dificuldades financeiras nos últimos meses, sou uma mãe solteira e tenho filhos para cuidar. Meu nome é REBECCA MICHAELSON e sou de Ridley Park, Pensilvânia. Algumas semanas atrás, minha amiga me visitou e, durante nossa conversa, ela me contou sobre o DR BENJAMIN OWEN FINANCE de (drbenjaminfinance@gmail.com); que ele pode me ajudar a sair da minha situação financeira, eu nunca acreditei porque gastei muito dinheiro com diferentes credores que não fizeram outra coisa senão fugir com meu dinheiro. Ela aconselhou, eu tentei porque ela e alguns de seus colegas também foram resgatados por este credor Godsent com empréstimos para reavivar seus negócios moribundos e pagar contas. então, enviei um e-mail para ele explicando tudo sobre minha situação financeira e, portanto, conduzi-me ao longo do processo de empréstimo, que foi muito breve e fácil. Depois disso, meu pedido de empréstimo no valor de $ 278.000,00USD foi concedido, tudo o que fiz foi seguir o processamento e ser cooperativo e hoje sou um orgulhoso empresário, compartilhando o testemunho do Credor enviado por Deus. Você também pode entrar em contato com ele através do WhatsApp da empresa +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

MUITO OBRIGADO

Unknown at: 23 de março de 2022 às 05:29 disse...

Sou o Tussamba Tomás nascido aos 1 de abril de 1992, filho de Zola Dianzenza e de Nsimba Suzana natural do uige. Vim mui respeitosamente pedir encarecidamente uma vaga de emprego. Sou um técnico médio de educação na área de biologia e química, mas também presto serviços no atendimento ao público. 935404311
Se me cederem essa oportunidade sei que não vai haver arrependimento de ambas partes

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas