Recrutamento - Total Angola



0 comentários



Ola Caro Leitor (a), como sempre , trazemos mais uma alerta sobre uma oportunidade de Carreira para você. Vou ainda lembrar para você que antes de qualquer cadastro ou envio do seu currículo para qualquer  empresa, você deve  primeiro conhecer a empresa e saber sobre o que a empresa trata, quais são as suas qualificações no mercado, o seu sector de actuação e tudo mais, neste caso para maior conhecimento sobre a empresa supra citada acima ´´TOTAL ANGOLA´´, vou aqui fazer um breve resumo:


A Total E&P Angola é uma das mais importantes filiais do grupo francês, 5º maior produtor de energia no mundo, instalado nos cinco continentes, com operações em mais de 130 países e cerca de 100.000 colaboradores.

Total é o resultado de duas fusões sucessivas: da Total com a companhia belga PetroFina, deu‐se TotalFina (1999), e da TotalFina com Elf Aquitaine, surgindo TotalFinaElf (2000). O nome Total foi baptizado em Maio de 2003, representando a herança de um prestigioso passado de energia. A odisseia Total começou nos anos 20.

Em Angola, a Total iniciou as suas actividades em 1952‐1953, quando recebeu a primeira concessão, no onshore e offshore angolanos – Bacia do Kwanza e Bacia do Baixo Congo. Hoje, a Total E&P Angola está presente nas mais prolíficas zonas do país, e conta com cerca de 1.700 colaboradores. A combinação de perseverança, dedicação e empenho, quer tecnológico, quer em termos de recursos humanos rapidamente levaram à aquisição de projectos em offshore (1980) e pouco depois em offshore profundo (1992). Actualmente, a Total E&P Angola – a 1ª petrolífera do país – já tem projectos no pré‐sal (Bacia do Kwanza), o que comprova a sua capacidade em responder aos objectivos para os quais se propõe. 





Agora que você já conhece sobre a TOTAL ANGOLA, saiba que a mesma  esta a contratar, pois tem disponibilizado acesso a criação de uma carreira na qual escolhe profissionais que agregam valores para as suas instalações e projectos de Energia em Angola e no mundo.





´´O que esta espera acesse já a pagina crie uma conta no site da TOTAL ANGOLA e concorra a uma vaga seguindo direito as suas recomendações, boa sorte e comente quaisquer duvidas´´


http://www.careers.total.com/en






0 comentários:

Postar um comentário

newer post older post

Comentários Recentes