COMO SE CADASTRAR CORRECTAMENTE NO SHOPPING AVENNIDA - HIPERMERCADO CANDANDU - BOLSA DE EMPREGO HIPERGEST



1 comentários

Olá,  Muitas pessoas não tem conseguido fazer o cadastro correcto online no site da Hipergest ( Empresa responsável pela Gestão do Shopping Avennida - Hipermercado Candandu) , na qual é possivel a partir da pagina aceder a secção da bolsa de emprego Hipergest.
Para facilitar a sua candidatura nos trazemos aqui algumas instruções básicas para o cadastramento correto e ajudar você a ser um dos felizes contemplados com uma bolsa de emprego a sua altura. seguem os passos abaixo a seguir:



1º - Aceda a página do nosso site portal.hipergest.co.ao/employment  e dentro desta encontrara a ficha da Bolsa de Emprego.


2º - Assim que estiver na página da Bolsa de Emprego, deverá preencher todos os campos obrigatórios que se encontram assinalados com um asterisco em todas as páginas.


3º -  Após preenchida a primeira página, “DADOS PESSOAIS”, prima seguinte para ir para a página seguinte, até concluir a inserção de todos os conteúdos de todas as páginas.


4º - O último passo, página “FOTOGRAFIA”, é a inserção da sua foto. Caso tenha um computador poderá anexar a foto, se tiver um telemóvel android ou um tablet poderá tirar a foto no momento, caso prefira, e anexá-la. Atenção este anexo não é obrigatório.


5º - A sua candidatura termina após clicar em "submeter". Receberá uma mensagem a informar que a sua candidatura foi efectuada com sucesso, caso tenha seguido todos os passos solicitados e correctamente

 CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 

Esperamos que  tenha entendido qualquer duvida comente para podermos ajuda-lo.

1 comentários:

KidLC at: 18 de janeiro de 2019 às 09:54 disse...

Sinceramente têm razão ao afirmarem que não temos tido sucesso para cadastrarmo-nos.

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas