Recrutamento Movicel



5 comentários



Ola caro leitor, se você é jovem e ainda esta na fase activa para trabalhar, venha fazer parte de uma das maiores se não segunda maior rede telemóvel do pais ( Angola ).

minhacaixanova-movicel

 A Movicel é uma empresa de telecomunicação com vários anos de actuação no mercado de telecomunicações, sendo a Unitel a numero 1º do mercado e a Movicel a numero 2º, devido a falta de concorrência do mercado para com as duas a Movicel e a Unitel tem se mantido no Top.

movicel-minhacaixanova

 Mas não é disso que estamos falando aqui, nos estamos aqui para facilitar o seu recrutamento a Movicel, pois é fácil, basta clicar no botão verde a baixo escrito  cadastrar curriculo, e você será levado directamente a pagina de recrutamento oficial da Movicel para realizar o devido cadastramento, é simples e facil e não rouba quase nada do seu tempo.


OBS: para a sua melhor candidatura siga todos os passos indicados pela pagina de cadastramento preenchendo correctamente todos os campos.


5 comentários:

Gilberto Pinto at: 29 de abril de 2017 00:17 disse...

Corrículo Vitae
GILBERTO GABRIEL CORREIA PINTO
[Angola – Luanda, bairro cassenda, rua nº 11, casa nº 58]
Telemóvel: [923307466/ 924030834/ 923324423/ +27 817958087] – E-Mail: [gilbertogcpinto@gmail.com/ voixsilver@gmail.com] Estado Civil: [Solteiro]

Objetivo: Extremamente competente e comunicativo, procurando um lugar na área de T.I (Tecnologia de Informação), afim de utilizar minhas habilidades.
Formação Acadêmica

• Ensino Médio – Instituto Médio Politécnico Alda Lara – Concluído em 2010 no curso Informática da área de formação de Informática.
Qualificações e Habilitações
• Ensino Superior – Diploma em TI (Tecnologia de Informação) na especialidade em Engenharia de redes em Richfield (Graduate Institute of Technology South Africa/Johannesburg), concluído em 2016

• Curso de conceitos básicos de TI (Tecnologia de Informação) na área de Hardware e Software, duração 6 meses - 2012
• Curso de Redes - CCNA Discovery 1 & 2 (Cisco Certified Network Associated)
Networking for home and small business, and working at a small – to – Medium Business, duração 6 meses – 2013
• Curso de Redes - CCNA Discovery 3 & 4 (Cisco Certified Network Associated)
Introduction Routing and switching in the Enterprise, and Designing and Supporting Computer Networks, duração 6 meses - 2013
• Diploma em TI (Tecnologia de Informação), na especialidade em Engenharia de redes, duração 3 anos – concluído em 2016
• Inglês – falado e escrito fluentemente
• Português – falado e escrito fluentemente
• Participação num miniprojeto onde foi implementado uma rede local com 4 computadores
• Reparação de Computares
• Montagem de Computadores
• Instalação do Sistema Operativo
• Implementação de uma área local de redes (LAN)
• Configuração de Computadores para ligar a uma rede
• Planeamento e instalação de uma pequena e média rede
• Conhecimento e entendimento de Redes
• Administração de uma rede
Informações Adicionais

• Disponibilidade para qualquer mudança de cidade ou país

Lutumba Afonso Lebron at: 3 de julho de 2017 01:25 disse...

Chamo- me Joaquim Manuel Domingos, nascido aos 09.07.1997
Ensino Medio cocluido no (IMIL) no curso: Tecnico de Informatica
candidato para trabalha em qualquer aria de Informatica entre outras
conhecimento de base de dados Excel, Word, Windows, softwer, E

Email: Kilson9758@gmail.com
telefone: 948622636

anastacio graciano at: 13 de julho de 2017 11:48 disse...

Venho por intermédio deste me candidatar-se a uma vaga existente no vosso estabelecimento
Para que eu possa a ajudar no crescimento da mesma e contribuir de uma forma positiva ao cumprimento de todos objetivo da empresa.
Trabalhar co zelo e muita dedicação, dar e receber conhecimento que ajudem no crescimento profissional.
Trabalhar em equipa ou individual…. Disponibilidade imediata.


Att:
Anstacio carilo jeremias
932953778
923517422
carilo.graciano@gmail.com

Luanda -Angola

yusmar lucas at: 27 de julho de 2017 06:51 disse...

Chamo-me Yuri da Silva Lucas, tenho 29 anos de idade, venho por intermédio deste mostrar o meu interesse em me candidatar numa das vagas existentes na vossa Instituição. de realçar, que possuo experiência de mais de 5 anos na área de Contabilidade e Finanças, ocupando o cargo de Assistente e posteriormente supervisor do Departamento de Contabilidade e Finanças. Actualmente sou colaborador duma empresa que presta serviços ´de Contabilidade e Consultoria, como Assistente de Contabilidade.

Dentre outros Serviços a realizar neste departamento, quero aqui destacar alguns tais como:

-Responsável dos equipamentos activos da empresa
-Supervisionar as contas de Clientes e Fornecedores
-Pagamentos de Impostos
-Reuniões com clientes
-Cobranças
-Reconciliação de Saldos (Clientes, fornecedores, caixa e bancos)
-Supervisionar o caixa da empresa
-Lançar os movimentos contabilísticos, entre outros.

Disponho-me para entrevista, de modos a poder dar mais esclarecimentos

Obs: Possuo carta de Condução e viatura própria

Para contactos
996940979
932940979
yusmarlucas@gmail.com

Arlindo Bento at: 21 de setembro de 2017 04:12 disse...

Olá eu sou o Arlindo Felisberto Bento
Deste muito tempo que tenho tentado entrar em contacto com esta instituição, mas tenho dito pouca sorte.Mesmo enviando a minha documentação por email também não tenho tido resultado.Nesse contesto eu preciso da vossa ajuda..
Se por ventura o departamento do Recurso Humano da Movicel ver a minha candidatura vos peço não ignorem.Este é o meu contacto:942191292. Obrigado

Postar um comentário

newer post older post

Comentários Recentes