10 Conselho para você conseguir um Emprego



8 comentários
Para você que esta procurando freneticamente por um emprego em angola , eu deixo aqui alguns conselhos que com certeza irão fazer muita diferença e levar você ao top da cadeia do sucesso aonde você quer chegar, então aqui vai;

1- Tenha um currículo moderno , bem elaborado, simples de ler, e com um ar bastante serio, evite usar currículos antigos, principalmente aqueles feitos no Word com limites de paginas super exagerados  em cores.

2- Envie varias vezes o mesmo currículo para a empresa que pretende trabalhar pelo, menos umas 2  ou 3 vezes por semana, se poder leve pessoalmente a área de Recursos Humanos da mesma empresa.


3- Em cada currículo que enviar, se poder mude os objectivos, os curso, e as experiências de trabalho consoante as que são pedidas pela empresa em que você pretende engessar.


4- Trate bem da sua aparência pós as empresas estão a cada dia prestando mais tensão ao visual organizado , elegante e bonito dos seus novos funcionários.


5- Marque entrevistas e se poder peça estágios, sem remuneração de pelo menos 1 mês só para você mostrar aquilo que é capas.

6- Não minta nas entrevista e seja sempre honesto as perguntas que lhe serão feitas


7- estude sempre antes de fazer um teste para trabalhar a uma determinada empresa, vai por mim isso pode salvar o seu dia.


8- Procure empregos em áreas que você domina, e se for em outra área, tente estudar e conhecer um pouco sobre ela para não fazer figura de parvo.


9- Não peça salários exorbitantes, principalmente se você ainda não tiver concluído a faculdade ou só tiver uma menosprezável licenciatura.


10 - O conselho mais importante de Todos, tenha Deus na sua vida, peça para ele te guiar e nunca te deixar desistir, e sempre que for fazer um teste ou entrevista não esqueça de orar, pois Deus, é tudo meus irmão ninguém esta acima dele, não se esqueça disso. agora boa sorte e vai a luta.

Só para ajudar ainda mais você aconselho a empreender, ou criar um pequeno negocio para passar com poucas lesões a esta fase conturbada.

BOA SORTE.

8 comentários:

Joy Mussá Caluamue Mussá at: 5 de maio de 2017 01:34 disse...

Granda dica....
Valeu

Unknown at: 24 de junho de 2017 07:18 disse...

muito obrigado

Bruno stevy at: 15 de setembro de 2017 08:52 disse...

Deus te abençoe, por teres escrevido isso e deixado para nós agradecemos

Laurindo José Kapamba at: 1 de outubro de 2017 23:56 disse...

Muito obrigado

Benji Praice at: 5 de outubro de 2017 05:12 disse...

Muito obrigado pelo conselho, já tenho posto em prática.

Moises The Jesus at: 25 de outubro de 2017 04:10 disse...

Você é de Deus!

Paulo Manuel Canjuluca at: 27 de outubro de 2017 12:25 disse...

Muito Obrigado(a) por conselhos

solar2 Solar2 at: 3 de novembro de 2017 01:34 disse...

Meu irmão foi deus quem mandou você elaborar estas palavras amen

Postar um comentário

Comentários Recentes