Recrutamento Serviclean Angola



9 comentários


A serviclean é uma das empresas Angolanas na área de limpeza que vem se destacando com grande poder de capacidade em termos de limpeza, saúde e agilidade nos seus serviços. Para você que necessita ingressar para esta empresa devera enviar o seu currículo para o email abaixo. Boa sorte e sucesso.



                                                                   dir.rh@serviclean.org
Tambem podera ligar para o numero de apoio do RH da empresa . Telemóvel: +244 947 513 042

9 comentários:

Unknown at: 30 de outubro de 2017 às 02:01 disse...

Gostaria imenso de ser vosso colaborado

Unknown at: 15 de agosto de 2018 às 04:52 disse...

Sou técnico médio de finanças

com habilidades em administração e serviços muito mais

preciso de emprego.

Nelson Ernesto at: 12 de fevereiro de 2020 às 15:45 disse...

Olá eu Nelson Ernesto necessito muito de um emprego gostaria muito que esta impresa serveclean me desse uuma oportunidade para trabalhar na area de limpes. Já trabalhei Hotel como garson , bar man e homem do caxa, num período 2 anos

N°933134139

Unknown at: 3 de junho de 2020 às 02:45 disse...

Olá Como posso fazer Candidatura nesta empresa

Unknown at: 8 de junho de 2020 às 01:43 disse...

Bom dia prezados Sr.
Chamu-me Luis João camundonda, tenho 34 anos de idade, só casado tenho três filhos.

Só profissional no ramo de limpeza industrial a 15 anos, tenho uma vasta experiência neste ramo de atividade. Tendo trabalhado em algumas empresas de capital angolano, como supervisor e coordenador de limpeza, peste control, paisagismo e jardinagem. Dizer que possuo um vasto conhecimento nas áreas quê acabei de descrever, um vasto conhecimento no mercado angolano.

Salientar que sou um profissional de mãos cheia, operacional de boas relações humanas, organizado e responsável.

Dizer que conheço de fora a vossa organização, e sei que é uma grande empresa com os pés bém acentes no mercado angolano, e com uma vasta experiência no ramo de limpeza industrial e não só.

Desta feita quero manifestar aqui o meu desejo de fazer parte desta Grande família (SERVICLEAN)

Obrigado
Luis João camundonda,

Disponível no, 926 67 22 42/992 67 22 42.

Unknown at: 14 de outubro de 2021 às 03:19 disse...

Boa tarde,
Sou técnico de máquinas industriais de limpeza a 10 Anos, Preciso Fazer parte do quadro de pessoal desta Grande empresa.

Timóteo António
924504866==993504866

Anónimo at: 16 de junho de 2023 às 02:31 disse...

Bom dia! Meu nome é Romario Zeferino Samuel, trabalhei no kero nova vida do golfe 2 1 ano.
Desde muito cedo já tenho visto a qualidade dos vossos serviço e a vossa organização é muito boa dá para ver e muitos aspectos dos vossos trabalhadores.
Gostaria muito de fazer parte da vossa organização, ter mais conhecimento em assunto de limpeza.
934789892

Anónimo at: 2 de outubro de 2023 às 02:15 disse...

Boa tarde equipe da SERVICLEAN, eu chamo-me Raquel Yava Zua, residente em Luanda bairro fubu, pretendo uma vaga de emprego na vossa Instituição visto que é uma empresa de renome, eu tenho experiência profissional na área de limpeza durante 5 Anos, gostaria tanto uma oportunidade de emprego pela equipe SERVICLEAN.

meu cotacto 928064549-995832180

Anónimo at: 16 de outubro de 2023 às 11:42 disse...

Boa noite eu sou o senhor Carlos Almeida sacapa Francisco preciso muito deste empregosou aluno da 12 classe tenho 19 anos de idade e preciso muito de uma vaga .927169477 ,923932054

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas