Recrutamento Nossa Seguros - Angola



1 comentários




Como já é de habito aqui no blog, antes de qualquer redireccionamento de cadastramento para o site  de empregabilidade, começamos por falar um pouco sobre a mesma, e neste matéria sera abordado sobre o recrutamento na Seguradora Nossa Seguros , esta que é uma seguradora criada com a parceria no banco BAI ( Banco Angolano de Investimento), tem se destacado nas suas funções , gerando qualidade, rapidez e simplicidade no toca aos variados tipos de Seguros a volta dos seus clientes.


A empresa seguradora  começou a operar em Angola no ano de 2005, e vem gerando oportunidades para os jovens mais destacados na categoria - Emprego, dando assim aos jovens inúmeras oportunidades , de contribuírem com o seu talento a longo e curto prazo. Para você que possui qualidades que vão de encontro com as ideologias e necessidade desta Seguradora, devera cadastrar o seu currículo na sua pagina de candidatura espontânea clicando no botão abaixo,(Cadastrar curriculo).

1 comentários:

Unknown at: 21 de janeiro de 2019 às 08:14 disse...

Tanben quero ser um dos vossos colaboradores da nossa siguros porque a vossa enpresa no mercado angolano e uma enpresa
muito sereia. Obrigado

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas