Recrutamento Prometeus - Angola - Soluções de Higiene



8 comentários


Ola caro leitor que deseja fazer parte da Empresa de Soluções e Higiene - Prometeus, saiba que a Prometeus possui um site de cadastramento simples onde você poderá fazer o seu cadastro se submetendo o seu currículo a sua base de dados mais actualizada, para tal você só precisara aceder ao site da empresa e preencher dados como :
  1. Nome
  2. Apelido
  3. Função
  4. Email
  5. Telefone
  6. e Anexar o seu currículo (CV) 
Pois saiba que a empresa Prometeus é uma Empresa Angolana que actua na área de soluções de Higiene a mais de 25 anos como uma referencia na área em questão.

Então! quer fazer parte desta empresa Líder em Soluções de Higiene e moldar a sua vida profissional?então venha para Prometeus, clicando no botão abaixo e boa sorte.



http://www.prometeus.co.ao/recrutamento/

8 comentários:

Unknown at: 17 de maio de 2017 às 02:02 disse...

INFORMAÇÃO PESSOAL Armindo Gunza

(Caxala, golf ll, Angola)

+244926023073 +244926023073

Armindocassulegunza@hotmail.com



Sexo masculino | Data de nascimento :27 /02/1992| Nacionalidade :Angolana

POSTO DE TRABALHO A QUE SE CANDIDATA
Recepcionista / Garçom / Atendente
Àrea comercial
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


2012-2016 Trabalhei como Formador de Inglês no Centro de Formação
Isapaulo




EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO

2011/2013 Instituto Médio Tecníco 17 de Dezembro ( mecânica \ maquinas e motores)
2012/2016 Centro de formação profissional Isapaulo ( Inglês, Informática , Françês, Espanhol , Recepcionista)

COMPETÊNCIAS PESSOAIS

Língua materna Kimbundu

Outras línguas COMPREENDER FALAR ESCREVER
Compreensão oral Leitura Interacção oral Produção oral
Inglês Avançado
Espanhol Médio
Françês principiante


Competências de comunicação Boa capacidade de comunicação adquiridas através da experiência profissional (professor)
Boa capacidade de adaptação.

Competências de organização Boa capacidade de liderança (atualmente responsável por uma equipa de 10 pessoas)

Competências relacionadas com o trabalho Para buscar empreendimentos altamente desafiadoras, onde posso contribuir para os objectivos organizacionais lá por adquirir simultaneamente novas competências técnicas. Contribuir de forma construtiva e com a utilização mais completa da minha experiências técnicas e de educação para coincidir com o crescimento da organização e força.


Competência digital AUTOAVALIAÇÃO
Processamento de informação Comunicação Criação de conteúdos Segurança Resolução de problemas
Avançado Avançado Médio Médio Médio

Indique o(s) certificado(s) TIC
Bom domínio das ferramentas da suíte de escritório (processador de texto, folha de cálculo.
▪ bom domínio do office

Outras competências Sério, Independente, Espírito de Equipa e de Iniciativa, Sociável, Espírito de Liderança, Adaptabilidade e resistência ao Stress.
Disponivel para o trabalho de interpreter/tradutor ( pt/eng)




ANEXOS


▪ cópias dos diplomas e certificado.

Unknown at: 23 de janeiro de 2018 às 11:20 disse...

Currículo vitae
Dados Pessoais
Nome:Ernesto Garcia Fernando Paulo
B.i n:0006515068LA047
Data de nascimento:5/10/94
Residência:Golfe
Estado Civil:solteiro
Tlf:992150715
*Escolaridade
12ā classe,nstituto politécnico do R
regimento da polícia militar.ciências Físicas e Biológicas
1 Ano da faculdade,Curso de Análises Clínicas,Universidade ispa Atlântida
*Cursos
Informática na óptica do utilizador
Gestão e administração de empresas
Gestão de recursos humanos
Higiene e segurança no trabalho
Empreendidorisco
Atendimento ao público
Pedagogia
*Experiência profissional
Electricidade
Canalisação
Operador de caixa
Repositor
*Idiomas
Português(Falado e escrito)
Inglês(Intermediário)

Unknown at: 23 de janeiro de 2018 às 11:22 disse...

Currículo vitae
Dados Pessoais
Nome:Ernesto Garcia Fernando Paulo
B.i n:0006515068LA047
Data de nascimento:5/10/94
Residência:Golfe
Estado Civil:solteiro
Tlf:992150715
*Escolaridade
12ā classe,nstituto politécnico do R
regimento da polícia militar.ciências Físicas e Biológicas
1 Ano da faculdade,Curso de Análises Clínicas,Universidade ispa Atlântida
*Cursos
Informática na óptica do utilizador
Gestão e administração de empresas
Gestão de recursos humanos
Higiene e segurança no trabalho
Empreendidorisco
Atendimento ao público
Pedagogia
*Experiência profissional
Electricidade
Canalisação
Operador de caixa
Repositor
*Idiomas
Português(Falado e escrito)
Inglês(Intermediário)

Abraão Daniel Mateus at: 4 de outubro de 2018 às 03:50 disse...

CARTA DE APRESENTAçĀO
Abraão Daniel Mateus

Graças aos meus conhecimentos adquiridos através de práticas profissionais e experiências contínuas, tenho tido a oportunidade de me destacar nas seguintes áreas:
• Organização de materias e produtos de grandes superfícies comerciais
• Monotorização da validade dos produtos de alimentares
• Orientação clientes
• Operações de limpeza
• Computação
Considero- me na actualidade um profissional capaz de servir os melhores interesses de qualquer empresa que tenha como objectivo: melhorar resultados.
Permitam-me acrescentar que a principal característica motivacional de uma pessoa com as minhas habilidades é sem dúvida, cumprir com as metas estabelecidas.
Espero que esta correspondência possa suscitar o interesse necessário para que, uma frutífera relação profissional possa de facto surgir.
Melhores Cumprimentos
Abraão Daniel Mateus
Organização e Limpeza industrial
Tel: ˖244 935 000905
Email: abraaodanielmateus@gmail.com

Unknown at: 8 de dezembro de 2020 às 06:36 disse...

CURRICULUM VITAE
DADOS PESSOAIS
• Nome: João Gomes Pedro Soata
• Filiação: Segunda Pedro Gomes
• Data de Nascimento: 15-05¬-1996
• Naturalidade: Icolo e Bengo
• Província: Bengo
• Nacionalidade: Angolana
• Estado civil: Solteiro
• B.I nº: 003618913BO036
• Residência: Zona Comercial (28) – Lobito
• Contactos: 929538045
FORMAÇÃO ACADÉMICA
• Ensino Médio concluído no Instituto médio politécnico e Saúde Emília Nsangu (IMPSEN), na especialidade de Informática.
EXPERIÊNÇIAS DE TRABALHO
• Trabalhei como técnico de antena parabólica na loja da zap (Viana-luanda)
LÍNGUAS FALADAS
• Português Falado e Escrito Fluentemente.


FORMAÇÃO PROFISSIONAL

• Curso de Informática
• Curso de electricidade residencial.
• Curso de técnico de antenas parabólicas
APITIDÕES E COMPETÊNCIAS
• Capacidade de integração e trabalho em equipa.
• Facilidade de comunicação.
• Disponibilidade e entrega total ao trabalho.
OBJECTIVOS
• Candidatar-me aos vossos serviços de acordo as minhas competências.
• Dar o meu contributo intelectual e físico na área que for atribuído.
PERSPECTIVA
Espero ter êxito na carreira profissional e dar o meu zelo no trabalho que me enquadrarem cumprindo regras e normas estabelecidas


OBS: Em breve,estarei em Luanda!

Mrs. Carolin Glowski at: 5 de outubro de 2021 às 08:22 disse...

OLÁ SAIA DA MENSAGEM FINANCEIRA COM A AJUDA DE drbenjaminfinance@gmail.com

Tenho estado em dificuldades financeiras nos últimos meses, sou uma mãe solteira e tenho filhos para cuidar. Meu nome é REBECCA MICHAELSON e sou de Ridley Park, Pensilvânia. Algumas semanas atrás, minha amiga me visitou e, durante nossa conversa, ela me contou sobre o DR BENJAMIN OWEN FINANCE de (drbenjaminfinance@gmail.com); que ele pode me ajudar a sair da minha situação financeira, eu nunca acreditei porque gastei muito dinheiro com diferentes credores que não fizeram outra coisa senão fugir com meu dinheiro. Ela aconselhou, eu tentei porque ela e alguns de seus colegas também foram resgatados por este credor Godsent com empréstimos para reavivar seus negócios moribundos e pagar contas. então, enviei um e-mail para ele explicando tudo sobre minha situação financeira e, portanto, conduzi-me ao longo do processo de empréstimo, que foi muito breve e fácil. Depois disso, meu pedido de empréstimo no valor de $ 278.000,00USD foi concedido, tudo o que fiz foi seguir o processamento e ser cooperativo e hoje sou um orgulhoso empresário, compartilhando o testemunho do Credor enviado por Deus. Você também pode entrar em contato com ele através do WhatsApp da empresa +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

MUITO OBRIGADO

Unknown at: 30 de janeiro de 2022 às 14:18 disse...

Pretendo dar o meu contributo com base na minha experiência.

Anónimo at: 9 de fevereiro de 2023 às 06:20 disse...

Curriculum vitae
Vicente Kissonde Joaquim
Data de nascimento: 10/Abril/1998
Formação: Técnico médio, curso de ciências Humanas.
Cursos profissionais.
Condução auto ligeiro profissional
Informática
Pedagogia.
Experiência de trabalho.
Trabalhei na empresa Josi e filhos como técnico de jardinagem durante 3anos.
Trabalhei como jardineiro domésticos durante 2 anos.
Trabalhei como professor do colégio Foi durante 2 anos.
Contactos:931042998
Resistência, Fubú- Talatona/Angola.
WhatsApp 93142998

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas