Recrutamento Ingenium - Angola - Engenharia e Construção



4 comentários






Ingenium é uma empresa de engenharia e construção residente em Angola e em outros paises, como a descrição já diz é focada na área de engenharia e construção, contendo os mais elevados parâmetros de competência e em vias de expansão.



Sendo assim, com olhos no futuro e em possíveis vagas urgentes a Ingenium disponibiliza o seu portal com acesso para novos candidatos realizarem a sua candidatura espontânea a qualquer momento.

Para tal devera aceder a sua pagina de cadastramento de pessoal clicando no botão abaixo. E sempre boa sorte.

http://www.ingenium.co.ao/carreiras.html

http://www.ingenium.co.ao/carreiras.html


Qualquer duvida, exponha nos comentários.


4 comentários:

Anónimo at: 26 de maio de 2020 às 07:17 disse...

Olá pessoal, eu sou Adrik Vadim morando na cidade de Kurgan, quero compartilhar aqui com vocês como o Sr. Benjamin me ajudou com um empréstimo de 15.000.000,00 rublos para iniciar minha entrega de bebidas depois de tudo em que trabalho vários hotéis aqui em kurgan apenas para ganhar a vida, mas infelizmente eu ainda estava tendo dificuldades para pagar um aluguel, mas agradeço a Deus agora que sou autônomo agora com 5 trabalhadores trabalhando sob meus cuidados. Apenas se você estiver procurando por liberdade financeira, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Sr. Benjamin com este e-mail abaixo e também com o número do aplicativo. lfdsloans@outlook.com + 1-989-394-3740.

Unknown at: 18 de janeiro de 2022 às 15:00 disse...

Boa noite. Respondo pelo nome Teodoro, sou recém formado Em Geodemografia, Especialidade em Estatísticas Sociais pela UAN faculdade de Ciências Sociais. Estou atrás do primeiro emprego de modos a conseguir um capital inicial para posteriormente dar seguimento aos meus projetos. Pelo que peço a ajuda de todos para me contactar caso haja uma vaga disponível. 933931099

Anónimo at: 10 de julho de 2023 às 03:44 disse...

Olá, quero trabalhar ingenium para dar o meu contributo máximo.
Tenho uma experiência de 20 anos de trabalho. Como faço pra chegar e trabalhar para a empresa mas rápido possível?

Anónimo at: 10 de julho de 2023 às 03:49 disse...

Sou um profissional , atuo como pedreiro carpinteiro tóxico e ferreiro.
Já trabalhei muitas vezes com chefe de equipe.
Mas qualquer uma destas vagas eu atuo normalmente

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas