Email de recrutamento de empresas angolanas ( ACTUALIZADOS)



3 comentários


Em Angola quando o assunto se trata de emprego é uma eterna dor de cabeça porque as oportunidades são poucas e as poucas que existem são ferozmente disputada pela população que se encontra em estado de desemprego.

E notório na cidade de Luanda capital de Angola, a movimentação de um numero elevado de jovens a procura de emprego, carregando com eles bolsas contendo documentos essenciais para a qualificação de vagas de Emprego nas empresas espalhadas por Luanda.

Mais uma vez , como muita das vezes nos disponibilizamos os email mais recentes que continuam a receber currículos e que  possuem maiores chances de você conseguir engrenar em uma das vagas disponíveis.

Abaixo os email de recrutamento de empresas angolanas actualizados:














3 comentários:

Unknown at: 22 de outubro de 2020 às 02:38 disse...

Boa tarde sou cozinheiro

Mrs. Carolin Glowski at: 5 de outubro de 2021 às 08:23 disse...

OLÁ SAIA DA MENSAGEM FINANCEIRA COM A AJUDA DE drbenjaminfinance@gmail.com

Tenho estado em dificuldades financeiras nos últimos meses, sou uma mãe solteira e tenho filhos para cuidar. Meu nome é REBECCA MICHAELSON e sou de Ridley Park, Pensilvânia. Algumas semanas atrás, minha amiga me visitou e, durante nossa conversa, ela me contou sobre o DR BENJAMIN OWEN FINANCE de (drbenjaminfinance@gmail.com); que ele pode me ajudar a sair da minha situação financeira, eu nunca acreditei porque gastei muito dinheiro com diferentes credores que não fizeram outra coisa senão fugir com meu dinheiro. Ela aconselhou, eu tentei porque ela e alguns de seus colegas também foram resgatados por este credor Godsent com empréstimos para reavivar seus negócios moribundos e pagar contas. então, enviei um e-mail para ele explicando tudo sobre minha situação financeira e, portanto, conduzi-me ao longo do processo de empréstimo, que foi muito breve e fácil. Depois disso, meu pedido de empréstimo no valor de $ 278.000,00USD foi concedido, tudo o que fiz foi seguir o processamento e ser cooperativo e hoje sou um orgulhoso empresário, compartilhando o testemunho do Credor enviado por Deus. Você também pode entrar em contato com ele através do WhatsApp da empresa +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

MUITO OBRIGADO

Unknown at: 7 de fevereiro de 2022 às 04:09 disse...

Gostaria muito de trabalhar para ajudar no desenvolvimento do país e da da empresa em que me inscrevo.

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas