Recrutamento Angomart



4 comentários



Angomart é um dos supermercados com destaque em Angola, e consequentemente de maneira mais expansiva na capital (Luanda) aonde possui 8 Supermercados , contendo ainda 3 Supermercados na província do Lubango, Cabinda, e Malanje. No meio deste desenvolvimento a Angomart necessita periodicamente de novos funcionários para a sua organização. 



Neste intuito o Supermercado Angomart torna-se uma das empresas que angolanas que maior chance de proporcionar  vagas de emprego adequado a Técnicos médios e Licenciados nas áreas requisitadas.  

Por intermédio disto resolvemos indicar o site de recrutamento oficial da Angomart aonde poderá fazer o seu cadastro candidatando-se as vagas periodicamente disponíveis, é importante lembrar que  uma boa apresentação e documentos devidamente actualizados, com cursos que a empresa mais requisita torna-se crucial para a correta aprovação do seu currículo.

Clique em cadastrar currículo para ser redireccionado ao site da Angomart , clicando na aba recrutamento no site em que será redireccionado.


4 comentários:

Unknown at: 8 de dezembro de 2020 às 06:33 disse...

CURRICULUM VITAE
DADOS PESSOAIS
• Nome: João Gomes Pedro Soata
• Filiação: Segunda Pedro Gomes
• Data de Nascimento: 15-05¬-1996
• Naturalidade: Icolo e Bengo
• Província: Bengo
• Nacionalidade: Angolana
• Estado civil: Solteiro
• B.I nº: 003618913BO036
• Residência: Zona Comercial (28) – Lobito
• Contactos: 929538045
FORMAÇÃO ACADÉMICA
• Ensino Médio concluído no Instituto médio politécnico e Saúde Emília Nsangu (IMPSEN), na especialidade de Informática.
EXPERIÊNÇIAS DE TRABALHO
• Trabalhei como técnico de antena parabólica na loja da zap (Viana-luanda)
LÍNGUAS FALADAS
• Português Falado e Escrito Fluentemente.


FORMAÇÃO PROFISSIONAL

• Curso de Informática
• Curso de electricidade residencial.
• Curso de técnico de antenas parabólicas
APITIDÕES E COMPETÊNCIAS
• Capacidade de integração e trabalho em equipa.
• Facilidade de comunicação.
• Disponibilidade e entrega total ao trabalho.
OBJECTIVOS
• Candidatar-me aos vossos serviços de acordo as minhas competências.
• Dar o meu contributo intelectual e físico na área que for atribuído.
PERSPECTIVA
Espero ter êxito na carreira profissional e dar o meu zelo no trabalho que me enquadrarem cumprindo regras e normas estabelecidas

obs: Em breve,estarei em Luanda!

Unknown at: 30 de abril de 2021 às 17:49 disse...

Dados pessoais:
Nome: Mateus Francisco Tsomo
Filho de Mateus Muedi Tsomo e de Bernica Mambo Mabiala
Data de nascimento 14-03-1996
Naturalidade Belize
Município de Belize
Província de: cabinda
Nacionalidade: Angolana
Estado civil: solteiro
Residência: Bairro 1de Maio
BI N:006454164CA046
Emitido: aos 28-01-2019

HABILIDADES ACADÉMICO
13classe feita no instituto médio politécnico do chiazi

FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Técnico de Manutenção.M.I.manunteção industrial(mecânica), tecnologia de comando e elemento de eletricidade
Manuntenção de máquinas
Elemento de máquinas e qualidade
Cursei em empreendedorismo
Cursei em informática
Motorista: ligeiro profissional
Técnico de fogões industriais

EXPERIÊNCIA DE TRABALHO
Trabalhei na conta do meu pai como informático 5anos
Como empreendedor 3 anos
Condutor 1ano
Técnico de fogões 2 anos
Mecânico 8anos

LÍNGUAS
Português: Falada e escrita
Inglês: noções básicas
Forte: falada e escrita

TEMPOS LIVRES
Meditar bíblia,Leitura, acompanhar notícias e traçar as metas da vida
Contactos: 936927369/922617928
Mateus Francisco Tsomo

Mrs. Carolin Glowski at: 5 de outubro de 2021 às 08:25 disse...

OLÁ SAIA DA MENSAGEM FINANCEIRA COM A AJUDA DE drbenjaminfinance@gmail.com

Tenho estado em dificuldades financeiras nos últimos meses, sou uma mãe solteira e tenho filhos para cuidar. Meu nome é REBECCA MICHAELSON e sou de Ridley Park, Pensilvânia. Algumas semanas atrás, minha amiga me visitou e, durante nossa conversa, ela me contou sobre o DR BENJAMIN OWEN FINANCE de (drbenjaminfinance@gmail.com); que ele pode me ajudar a sair da minha situação financeira, eu nunca acreditei porque gastei muito dinheiro com diferentes credores que não fizeram outra coisa senão fugir com meu dinheiro. Ela aconselhou, eu tentei porque ela e alguns de seus colegas também foram resgatados por este credor Godsent com empréstimos para reavivar seus negócios moribundos e pagar contas. então, enviei um e-mail para ele explicando tudo sobre minha situação financeira e, portanto, conduzi-me ao longo do processo de empréstimo, que foi muito breve e fácil. Depois disso, meu pedido de empréstimo no valor de $ 278.000,00USD foi concedido, tudo o que fiz foi seguir o processamento e ser cooperativo e hoje sou um orgulhoso empresário, compartilhando o testemunho do Credor enviado por Deus. Você também pode entrar em contato com ele através do WhatsApp da empresa +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

MUITO OBRIGADO

Anónimo at: 22 de julho de 2023 às 07:50 disse...

CURRICULUM VITAE

Nome: Jõaquim Luís Francisco Cardoso
Filiação: José Francisco Cardoso
E de Zeferina Armando Manuel
Nacionalidade: Angolana
Naturalidade: Gabela
Província: Cuanza Sul
Data de nascimento:
B.I.nº 004826642KS048
Estado Civil: Solteiro
Telefone: 925490118 / 927062644
Residente em: Luanda

Formação académica
13classe

Formação Profissional
* professor do ensino primário
* informática na optica do utilizador
* barbeiro
* noções básica de eletricidade.
Habilidade de Trabalho
Boas habilidades de comunicação,
Alto senso, sigilo profissional, adaptação rápida de diferentes cultura.

Perfil
Tenho bom caractere espírito de aprender tudo que me for ensinado ,capacidade rápida de assimilação, e disposto para trabalhar com rigor e responsabilidade.

Objectivo
Ocupar um lugar de trabalho, para o desenvolvimento da empresa e da sociedade

EXPERIÊNCIAS DE TRABALHO
Trabalhei na Empresa Colégio Suzi Filho como professor durante 2 anos lecionando há 4class e a 5class.
Trabalhei como colaborador na escola Dr.agostinho Neto como professor na 6classe e a 7classe.


Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas