6 E-mail de recrutamento de Empresas Angolanas



61 comentários
6 E-mail de recrutamento de Empresas Angolanas

Se deseja enviar o seu C.V para mais empresas de recrutamento e aumentar as suas hipóteses de uma possível contratação ai vai mais 6 empresas  Angolanas na qual deves enviar o seu C.V.:


  1. KERO: recrutamento@zahara.co.ao
  2. KERO 2: KeroContacto@zahara.co.ao
  3. ANGOLA TELECOM : Sec_CA@angolatelecom.com
  4. B.N.I: VAGAS@BNI.AO
  5. BESA: BESAdirecto@besa.ao
  6. BANCO KWANZA: recrutamento@bancokwanza.com

Boa sorte e fique atento a postagem de novos E-mail de recrutamento.
O.B.S: Caso algum E-mail não funcione, deixe o seu comentário alertando

61 comentários:

Júlio Kessua, the Kci One at: 5 de agosto de 2015 às 05:33 disse...

estou disponivel neste para uma vaga imediata ai esta o meu contacto 927255147 e o email: juliokessua1986@gmail.com

Unknown at: 14 de agosto de 2015 às 00:07 disse...

Estou disposto para uma vaga na vossas instalação. Contacto 930917548

victorino pedro cando at: 13 de outubro de 2015 às 07:19 disse...

estou disponvil neste preciso momento pra trabalhar em qualquer trabalho ... este e u meu terminal...925045018 victorino pedro cando

realcaxingaxiquita at: 25 de outubro de 2015 às 21:08 disse...

Sou Real Caxinga Xiquita, estou disposto para uma vaga na vossa empresa, seja na segurança interna. Moro no Camama2. Meu número é 933158999. Tenho de informática/Word e designer

Unknown at: 27 de novembro de 2015 às 02:10 disse...

Dados Pessoais
Nome:Armel de Deus Simão Kiaku
Filiação: Kinavuidi Kiaku, e Luzolo Paulina
Data, e Local de Nascimento: 10/11/1990, Ingombota- Luanda
B.I Nº 000242913LA032
Estado Civil: Solteiro
Informações de contacto
Endereço: Zango2
Telemóvel: (+ 2 4 4) 924693213 – 925285422 - 919709095
Correio Eletrónico: armeldedeus@hotmail.com
Formação Académica
Actualmente frequentando o 2º Ano, no curso de Engenharia e Informática Universidade Lusíada de Angola
2011 – Concluiu o Ensino Médio no Curso de Ciências Físicas e Biológicas
Ingombota – Luanda
Experiência Profissional

 De 2006 a 2011, trabalhei como Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa, do Grupo KIKLAS & Filhos – tendo como principais actividades:
- Processamento e tratamento de Facturas, Recibos, Clientes, Fornecedores, e Elaboração de Folha de Caixa.
 2013 trabalhou como Promotor de Vendas, na Empresa (B.C.G)
 Actualmente trabalho como Supervisor na empresa (B:C:G)
- Supervisionar os Promotores
- Recepcionar o Clientes
- Dar o possível acompanhamento ao cliente, informar acerca dos produtos e informações úteis da Empresa e o seu devido esclarecimento.



Outras Habilitações
 Curso de Operações Bancárias Gerais 1, Pelo Instituto de Formação Bancária de Angola (IFBA)
 Curso de Atendimento ao Cliente, pelo Instituto de Formação Bancária de Angola (IFBA)
 Curso de Informática (Windows XP-Office, Word, Excel, PowerPoint e Acces, Internet Explorer Outlook Express)
 Curso de Gestão de Recursos Humanos (G.R.H)
 Curso de ELABORAÇÃO DE PROJECTOS - ENAD
 Contabilidade Geral
Idiomas
 Português falado e escrito fluentemente
 Inglês básico

Outras informações
 Participou em Vários Workshops Sobre Marketing, e Elaboração de Projectos.
 Workshop Sobre Gestão de Competências.


COMPETÊNCIAS SOCIAIS
Boa capacidade de comunicação e relacionamento; Espírito de equipa e iniciativa; Capacidade de trabalhar sob pressão e de adaptar-se a novos ambiente.

Unknown at: 27 de novembro de 2015 às 02:11 disse...

Dados Pessoais
Nome:Armel de Deus Simão Kiaku
Filiação: Kinavuidi Kiaku, e Luzolo Paulina
Data, e Local de Nascimento: 10/11/1990, Ingombota- Luanda
B.I Nº 000242913LA032
Estado Civil: Solteiro
Informações de contacto
Endereço: Zango2
Telemóvel: (+ 2 4 4) 924693213 – 925285422 - 919709095
Correio Eletrónico: armeldedeus@hotmail.com
Formação Académica
Actualmente frequentando o 2º Ano, no curso de Engenharia e Informática Universidade Lusíada de Angola
2011 – Concluiu o Ensino Médio no Curso de Ciências Físicas e Biológicas
Ingombota – Luanda
Experiência Profissional

 De 2006 a 2011, trabalhei como Auxiliar Administrativo e Operador de Caixa, do Grupo KIKLAS & Filhos – tendo como principais actividades:
- Processamento e tratamento de Facturas, Recibos, Clientes, Fornecedores, e Elaboração de Folha de Caixa.
 2013 trabalhou como Promotor de Vendas, na Empresa (B.C.G)
 Actualmente trabalho como Supervisor na empresa (B:C:G)
- Supervisionar os Promotores
- Recepcionar o Clientes
- Dar o possível acompanhamento ao cliente, informar acerca dos produtos e informações úteis da Empresa e o seu devido esclarecimento.



Outras Habilitações
 Curso de Operações Bancárias Gerais 1, Pelo Instituto de Formação Bancária de Angola (IFBA)
 Curso de Atendimento ao Cliente, pelo Instituto de Formação Bancária de Angola (IFBA)
 Curso de Informática (Windows XP-Office, Word, Excel, PowerPoint e Acces, Internet Explorer Outlook Express)
 Curso de Gestão de Recursos Humanos (G.R.H)
 Curso de ELABORAÇÃO DE PROJECTOS - ENAD
 Contabilidade Geral
Idiomas
 Português falado e escrito fluentemente
 Inglês básico

Outras informações
 Participou em Vários Workshops Sobre Marketing, e Elaboração de Projectos.
 Workshop Sobre Gestão de Competências.


COMPETÊNCIAS SOCIAIS
Boa capacidade de comunicação e relacionamento; Espírito de equipa e iniciativa; Capacidade de trabalhar sob pressão e de adaptar-se a novos ambiente.

Unknown at: 29 de dezembro de 2015 às 04:11 disse...

ola..sou o soares chita . estou disponivel para ocupar uma vaga nas vossas instalacao. tel: 927 80 98 66.

David at: 13 de janeiro de 2016 às 09:49 disse...

Pedro Miguel David, sou técnico médio Informatico.
Tenho como Habilitação Profissional: Cursos de Redes de Computador, Hardware Avançado, Secretariado Empresarial, Programação Web, Informática, Eletrecidade de C. Civil, Montagem d Antena Parabólica.

E-mail:PedroMiguelpedilson@hotmail.com
Tl: 922 788 123 / 928 248 192

Unknown at: 7 de março de 2016 às 07:15 disse...

Ola sou francisco estou disponivel para oucupar uma das vagas es, o contacto 924692854.

Unknown at: 13 de maio de 2016 às 06:07 disse...

Boa tarde Caríssimos!

Estou a deixar esta mensagem pra dizer que o este, E-mail : VAGAS@BNI.AO, não esta receber os e-mail ...

Unknown at: 25 de julho de 2016 às 06:22 disse...

Dados Pessoais

Nome: YolandaPatrícia Rufino Traquino.
Filiação: Ângelo De Sousa Coelho Traquino
E De:Cecília Manuel Rufino.
Nacionalidade: Angolana.
Date de nascimento: 07/04/1992.
BI N-00320584LA03.
Residência: Cassenda Rua 15, Luanda-Angola.
Estado Civil:Solteira.

HabilitaçõesLiterárias:

4ºAno de Faculdade Organização e Gestão de Empresa, Gregório Semedo.

Cursos Profissionais:

Atendimento de Cliente (IFBA).
Operações Bancárias Geral 1 (IFBA).
Informática(Word, Excel e Power Point).
Contabilidade Informatizada.

Experiência de Trabalho:

Trabalhei como Coordenadora de Promoção (Distell).

Línguas Faladas:

Português: Falado e Escrevo Fluentemente.
English: Falo English Fluentemente e Escrevo

PERFIL:
Considero-me Responsável, Dedicada e com Espirito de Trabalhar em Equipa.
Contacto:924521596-997962340-929416164

E-mail: yolatraquino28164@gmail.com

Unknown at: 3 de agosto de 2016 às 23:21 disse...

Candidato

Unknown at: 4 de agosto de 2016 às 05:18 disse...

914933304. Pode ligar

Unknown at: 22 de agosto de 2016 às 03:41 disse...

os emails sugeridos não funcionam

Unknown at: 22 de agosto de 2016 às 03:53 disse...

os emails sugeridos não funcionam

Unknown at: 13 de setembro de 2016 às 06:23 disse...

o me-mail da Angola telecom não está a funcionar.

Unknown at: 13 de setembro de 2016 às 06:24 disse...

o me-mail da Angola telecom não está a funcionar.

Unknown at: 28 de setembro de 2016 às 01:41 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown at: 28 de setembro de 2016 às 04:00 disse...

Dados pessoais

Nome: Sandro Michel Teixeira Marcos
Filiação: Francisco Gabriel Marcos
Nacionalidade: Angolana
Data de nascimento: 28/11/1988
B.I numero:002053310BA032
Residência: Bairro do Caponte-Lobito,provincia de Benguela
Estado Civil: Solteiro
Habilitaçoes literárias: Actualmente frequento o 4°ano do curso de dereito pela universidade católica de Benguela.
2009- Ensino médio concluido no curso de ciências juridicas

Cursos proficionais: Word, Excel e power poit
Linguas: Português escrito e falado, inglês basíco

Experência de trabalho: trabalhei como apontadar na empresa Decor projectos

perfil: Sou responsavel, dedicado, sei trabalhar sob pressão e tenho espirito de equipa.
Contactos: 945524968 e 916663820

E-mail: sandromarcos862@gmail.com

Unknown at: 6 de outubro de 2016 às 06:03 disse...

CURRICULUM VITAE
Dados Pessoas
Nome: Pedro Alexandre Cassule
Filiação: Alexandre Quiari e Julieta Pedro André
Estado Civil: Solteiro
Nacionalidade: Angolana
Data de Nascimento: 7/9/1993
Portador do B.I.nº: 001779733LA030
Natural de: Maianga
Província de: Luanda
Residência: zona 6/ Bairro Sagrada esperança/ Maianga

Habilitações Literárias
Ensino médio concluído Curso de Ciências Económicas e Jurídicas
Habilitações profissionais
• Curso de Informática na óptica do utilizador
Experiencia de Trabalho

Trabalhei numa geladaria na área de atendimento geral
Línguas Faladas
• Português falado e escrito fluentemente
Outros:
Fácil adequação em qualquer tipo de ambiente de trabalho, estou preparado para novos desafios. Pretendo dar o meu melhor submetendo aos meus superiores hierárquicos, tendo disponibilidade total.
Contactos
927981886 / 924334291
E-mail꞉ pedrocassule59@gmail.com

Unknown at: 18 de outubro de 2016 às 04:22 disse...

CARTA DE APRESENTAÇÃO Caros Senhores (as) Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características estão: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral, sempre focando nos objectivos da empresa. Portanto, para mim, seria uma grande honra poder ajudar na edificação de um país melhor, desempenhando, na vossa Empresa, que reveste uma capital importância, em todos os Estados deste imenso mundo. Sem mais assunto de momento, despeço-me, endereçando as minhas cordiais saudações à vossa Instituição No aguardo de contacto de vossa parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Filomeno Borges at: 26 de outubro de 2016 às 05:55 disse...

Estou em busca de uma oportunidade de emprego

Unknown at: 27 de outubro de 2016 às 11:44 disse...

ola estou desposto a trabalhar em qualquer departamento que me for subimetido!!!!

Unknown at: 14 de novembro de 2016 às 12:14 disse...

jose Daniel estudante de engeharia de electricidade e eledctronica o meu contacto 925144242 ou email :josequimuanga@hotmail.com

Unknown at: 14 de novembro de 2016 às 12:21 disse...


jose Daniel estudante de engeharia de electricidade e eledctronica o meu contacto 925144242 ou email :josequimuanga@hotmail.com

Unknown at: 16 de novembro de 2016 às 09:25 disse...

CURRICULUM VITAE

Dados Pessoas
Nome: Maria de Lourdes Chinhama Kamuenho
Filiação: Manuel Kamuenho Alberto e de Maria Helena Liangundi Chinhama
Estado Civil: Solteiro
Nacionalidade: Angolana
Data de Nascimento: 27/02/1996
Portador do B.I.nº: 005341950BA044
Natural de: Benguela
Província de: Huila
Residência: Aníbal de Melo

Habilitações Literárias
Ensino médio concluído na escola de formação profissional, curso geografia/história
Estou a fazer o 2 ano de engenharia, Mandume Ya Ndemufayo (ISPH)

Habilitações profissionais
• Curso de Informática na óptica do utilizador

Experiência de Trabalho
Trabalhei numa loja na área de atendimento geral

Línguas Faladas
• Português falado e escrito fluentemente

Outros:
Fácil adequação em qualquer tipo de ambiente de trabalho, estou preparado para novos desafios. Pretendo dar o meu melhor submetendo aos meus superiores hierárquicos, tendo disponibilidade total.
Contactos 925067313
E-mail꞉ mariakamuenho19@gmail.com

Unknown at: 30 de dezembro de 2016 às 08:28 disse...

Ana cazevo Magalhães.estou preparada para ser uma acistente de contabilidade e outro tipo de emprego q se adecua-se ao meu perfil
Contacto:937943927
E-mail:anacazevomagaes4@gmail.com

Cristna at: 9 de janeiro de 2017 às 02:35 disse...

Eu Cristina Satula gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.

Obrigada

Cristina Satula/
cristnasatula94@hotmail.com

eclypstudyo at: 14 de janeiro de 2017 às 01:44 disse...

Bom dia Sou Francisco Cassul Pascoal estou disponível para as vagas que tiver podem entrar em contacto comigo através do meu número 922056688

Unknown at: 17 de janeiro de 2017 às 04:35 disse...

Carlos Ventura Dinis da Silva casado de Natural de Benguela residente no municipio do Lobito de 41 anos de idade estou disponivel pra priencher vagas que tiverem disponivel,Contacto 933103603

Unknown at: 18 de janeiro de 2017 às 05:26 disse...

CURRICULUM VITAE

 Nome: Carlos Ventura Dinis da Silv
 Filiação: José João da Silva e de Mariana Francisco da Silva
 Data de Nascimento: 11/11/1975
 Nacionalidade: Angolana
 Naturalidade: Cubal
 Província: Benguela
 Estado Civil: Casado
 INSS cartão de Segurança: nº 000851294
 Residência: 17 de Setembro – Lobito
 Contacto nº 933 103 603/ 936 608 757
HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
 III – Nível Direção Provincial de Formação Profissional de Benguela Comercio.
 Pré Universitário Curso de Ciências e Social. Centro de Estudo dos Institutos Religiosos de Luanda.
FORMAÇÃO PROSSIONAL
 Curso de Informática Word, Excel, Windows.
 Curso Médio de Inglês.
 Higiene e Segurança Alimentar INADC- instituto Nacional para Defesa do Consumidor.
 Carta de Condução e Profissional.
EXPERIÊNCIAS DE TRABALHO
 Fui gerente do Armazém Rayan Investment, Durante 10 anos.
 Fui operador de Informática e balconista da empresa Mocom Agente exclusivo da Unitel.
 Fui técnico de Mapa orçamento da Igreja Maná.
DOMÍNIO DE LÍNGUA
 Português - Falado.
 Inglês – Falado.
APTIDÕES
 Facilidade em se adaptar ao trabalho
 Boa Integridade Física e metal.
OBJECTIVO
 Solicito um pedido de vaga na vossa empresa.
 Procuro instalar-me, e dar o meu contributo criar expetativas para futuras carreiras e contribuir no aumento da produtividade das operações dentro da instituição para o benefício da mesma e do país.

flavio carmelino at: 26 de janeiro de 2017 às 21:41 disse...

Olá sou o flavio carmelino. Sou motorista procuro emprego contacto 924384340 ou pelo correio electonico flaviocarmelino.18@gmail.com

Unknown at: 31 de janeiro de 2017 às 16:49 disse...

estou disponível a qualquer tipo de trabalho, falou francês, português e inglês

Edson Andre at: 2 de fevereiro de 2017 às 02:17 disse...

Sou Edson André, estou na demanda de um emprego consistente e digno sem distinção.
Qualquer novidade que vocês tiverem pra mim, por favor não exitem e entram em contacto nos seguintes endereço eletrônico.
Contacto: 924912304
Email: Edson cai o no qua no o.com
Espero obter o vosso feedback!

Unknown at: 8 de fevereiro de 2017 às 13:03 disse...

PRECISO MUITO DE TRABLHO

Unknown at: 25 de fevereiro de 2017 às 13:56 disse...

Curriculum Vitae
Dados pessoais
Nome: Jonatás Afonso Kiala
Filiação: Pedro Lando Kiala e de Lando Mayica Miguel
Natural: Cazenga
Província: Luanda
Nacionalidade: Angola
Data de nascimento: 05/05/1998
Estado civil: Solteiro
B.I. Nº 009966456LA047
Morada: Viana-Zango 3, Quadra K1- Casa Nº 135E
Formação Acadêmica
 12ª classe (Gestão Empresarial com média final de 17 valores) concluído no Instituto Médio de Administração e Gestão de Viana (IMAG-V).
Formação Profissional
 Curso de Informática
 Curso de Secretariado Informatizado
 Curso de Contabilidade Geral e Informatizada (Primavera)
Experiência Profissional
 Foi explicador de Matemática, contabilidade analítica e financeira.
Línguas
 Língua Portuguesa
 Inglês Básico
Formações Complementares
 Pessoa educada, humilde, responsável, criativo, dinâmico e com fácil capacidade de aprendizagem.
TEL.: 925666018 / 923695995/ 927278848

Unknown at: 11 de março de 2017 às 03:44 disse...

curriculum
Nome: Leonardo Luís António
Endereço: luanda-bairro da gamek-rua ex payol-casa Nº 04-Zona 06
Cidade :Luanda
Estado: Angola Tel: +244 929155916/992155916
Filho de: Domingos José António
e de victoria Dinís Luís
Nacionalidade: Angolana
Naturalidade: Luanda
Data de Nascimento: 17/03/1996
Estado Civil: Solteiro
B.I nº:005794631LA043

HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
Curso: Ciencias humanas
Escola: apocalipson IEA Período: 3ºAno a frequentar
Cidade: Luanda

HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS
Cursos basico de ingles
Cursos de Tecnico de informatica Período: 3 Meses
Cursos de pedagogia Período: 3 Meses

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Empregador: mecanica
Endereço: Av. 21 de janeiro Luanda Bairro: gamek
Cidade: Luanda Estado: Angola
Período:2 Anos
Funções Desempenhada: ajudante

Empregador: T.V cabo
Endereço: Luanda Bairro: Morro Bento
Cidade: Luanda Estado: Angola
Período: 2 Anos e 6 meses
Funções Desempenhada:

Empregador: loja agente movicel
Endereço: Rua do gamek
Cidade: luanda Estado: Angola
Período: 2 Anos e 5 meses
Funções Desempenhada: assistente de loja
Neste momento trabalho aqui


INFORMAÇÕES ECONÔMICAS E FUNCIONAIS
Último Salário: CXL (Básico)
Salário Pretendido: Pretendo um Salários que a Empresa achar adequado as minhas qualidades e qualificações.
Outras Funções que se propõe a exercer: O que a Empresa achar adequado para as minhas qualidades.

Línguas
Português Falado e Escrito
Inglês Básico
kimbumdu basico
Perfil
Trabalhador criativo capaz de assumir novas responsabilidades, tenho uma óptima capacidade de conversação e atendimento ao publico. Uma vez empregue, estou disposto em aprender em vossa Instituição.

Correio Electrónico:
leonardokatrefafukila@gmail.com

Unknown at: 11 de março de 2017 às 03:44 disse...

curriculum
Nome: Leonardo Luís António
Endereço: luanda-bairro da gamek-rua ex payol-casa Nº 04-Zona 06
Cidade :Luanda
Estado: Angola Tel: +244 929155916/992155916
Filho de: Domingos José António
e de victoria Dinís Luís
Nacionalidade: Angolana
Naturalidade: Luanda
Data de Nascimento: 17/03/1996
Estado Civil: Solteiro
B.I nº:005794631LA043

HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
Curso: Ciencias humanas
Escola: apocalipson IEA Período: 3ºAno a frequentar
Cidade: Luanda

HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS
Cursos basico de ingles
Cursos de Tecnico de informatica Período: 3 Meses
Cursos de pedagogia Período: 3 Meses

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Empregador: mecanica
Endereço: Av. 21 de janeiro Luanda Bairro: gamek
Cidade: Luanda Estado: Angola
Período:2 Anos
Funções Desempenhada: ajudante

Empregador: T.V cabo
Endereço: Luanda Bairro: Morro Bento
Cidade: Luanda Estado: Angola
Período: 2 Anos e 6 meses
Funções Desempenhada:

Empregador: loja agente movicel
Endereço: Rua do gamek
Cidade: luanda Estado: Angola
Período: 2 Anos e 5 meses
Funções Desempenhada: assistente de loja
Neste momento trabalho aqui


INFORMAÇÕES ECONÔMICAS E FUNCIONAIS
Último Salário: CXL (Básico)
Salário Pretendido: Pretendo um Salários que a Empresa achar adequado as minhas qualidades e qualificações.
Outras Funções que se propõe a exercer: O que a Empresa achar adequado para as minhas qualidades.

Línguas
Português Falado e Escrito
Inglês Básico
kimbumdu basico
Perfil
Trabalhador criativo capaz de assumir novas responsabilidades, tenho uma óptima capacidade de conversação e atendimento ao publico. Uma vez empregue, estou disposto em aprender em vossa Instituição.

Correio Electrónico:
leonardokatrefafukila@gmail.com

Unknown at: 10 de abril de 2017 às 08:24 disse...

ESTOU DISPONIVEL PARA AS VAGAS QUE A EMPRESA DISPONIBILIZA, MEU CORREIO ELECT: adrianoeduardo.aa76@gmail.com

Unknown at: 14 de abril de 2017 às 01:26 disse...

Curriculum vitae
DEUS MANUEL NOÉ ISAAC
Morada:AV.21 de janeiro
Distrito: Rocha pinto
Município: Maianga
Telef: 944288129 / 991596966 / 997531819
Email: deusisaacdeni@gmail. Com
Dados pessoais
Idade: 21
Natural: Lunda Norte
Filiação : Isaac Cafuda e Maria Madalena
Nacionalidade: angolana
Estado civil: Solteiro
Binº 005380660LN043

Formação académica
Terceiro ano do Ensino Médio no Curso de ciências Económicas e jurídicas

Formação profissional
Informática
Gestão de Recursos Humano
Gestão de Empresa
Pedagogia
Secretariado

Experiencias profissionais
Trabalhei como recepcionista na no centro de formação durante 1 ano
Trabalhei num cyber durante 2 anos

Línguas faladas
Português (Falado fluentemente) e, inglês

Informações adicionais
Capacidade de fácil aprendizagem
Boa apresentação no trabalho
Capacidade organizativa e responsabilidade
Espírito de trabalho em equipa.
Adapta-se facilmente no ambiente de trabalho
Auto motivação, gestão de tempo e trabalho.

Objetivo
Contribuir para desenvolvimento da empresa.

Unknown at: 14 de abril de 2017 às 01:28 disse...

Curriculum vitae
DEUS MANUEL NOÉ ISAAC
Morada:AV.21 de janeiro
Distrito: Rocha pinto
Município: Maianga
Telef: 944288129 / 991596966 / 997531819
Email:deusisaacdeni@gmail. Com

Dados pessoais
Idade: 21
Natural: Lunda Norte
Filiação : Isaac Cafuda e Maria Madalena
Nacionalidade: angolana
Estado civil: Solteiro
Binº 005380660LN043

Formação académica
Terceiro ano do Ensino Médio no Curso de ciências Económicas e jurídicas

Formação profissional
Informática
Gestão de Recursos Humano
Gestão de Empresa
Pedagogia
Secretariado

Experiencias profissionais
Trabalhei como recepcionista na no centro de formação durante 1 ano
Trabalhei num cyber durante 2 anos

Línguas faladas
Português (Falado fluentemente) e, inglês

Informações adicionais
Capacidade de fácil aprendizagem
Boa apresentação no trabalho
Capacidade organizativa e responsabilidade
Espírito de trabalho em equipa.
Adapta-se facilmente no ambiente de trabalho
Auto motivação, gestão de tempo e trabalho.

Objetivo
Contribuir para desenvolvimento da empresa.

Unknown at: 21 de abril de 2017 às 04:15 disse...


















Exmoº
Director dos Recursos Humanos Da Minha Caixa Nova
Estou à procura de novos desafios profissionais na área de CCTV e Na Área Informatizada e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações Técnicas, Atuo na área de CCtv há 3 anos, com destaque para o desenvolvimento e coordenação de atividades de treinamento,
Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.
Cordialmente,Obrigado
Tel:933121670

tecnico De Cctv e Informatica

Unknown at: 21 de abril de 2017 às 15:54 disse...

Dados Pessoais
• Nome: Bibiana Maria Dange
• Filiação: Sebastião Mucomo Dange e Maria Joaquim Dala
• Data de Nascimento: 27/003/1986
• Natural de: Maianga
• Província: Luanda
• Nacionalidade: Angolana
• Estado Civil: solteira
• Morada: Danjereux
• B.I nº: 000238412LA015
Habilitações Literárias
• Licenciada em Psicologia do Trabalho e das Organizações
Habilitações Profissionais
• Curso básico de informática na óptica do utilizador
Experiências de Trabalho
• Trabalhei como operadora de caixa na empresa construção Zeferino durante 1 ano
• Trabalhei como operadora de caixa na Shoprite durante 2 anos
Línguas Faladas
• Português falado e escrito fluentemente
Aptidão e qualidades pessoais
• Sou séria em cumprir com as minhas obrigações com eficácia
• Rápida capacidade de aprendizagem, bom espírito de trabalhar em equipa, assiduidade no local de serviço e disponibilidades imediata para trabalhar.
• Excelente capacidade de comunicação
• Auto motivação e disciplina
• Elevado sentido de dinamismo
Objectivos
• Crescer profissionalmente e ao mesmo tempo contribuir no desenvolvimento da entidade empregadora
Contactos:
923455153
921111492

Unknown at: 4 de maio de 2017 às 08:45 disse...

Estou totalmente pronta para trabalhar nas vossas instalações aqui deixo o meu contacto: 926424022 Celina Chibota

Unknown at: 9 de maio de 2017 às 02:51 disse...

Estou pronto para trabalhar não importa a função. deixo o meu contacto: 934775571, ou adrianoeduardo.aa76@gmail.com

Unknown at: 18 de maio de 2017 às 15:45 disse...

quero um emprego na vossa empresa
email franciscooscar82@hotmail.com
telefone 922611366
francisco oscar bete
provincia de cabinda

Baixe sua Musica Aqui at: 7 de junho de 2017 às 12:55 disse...

Estou pronto para trabalhar não importa a função. deixo o meu contacto: 995465326
Email: raullutumbagarcia@gmail.com

Unknown at: 23 de junho de 2017 às 13:57 disse...


CURRICULUM VITAE


AIRES PIRES B. TCHINDUMBO
Municipio – Kilamba Kiaxi
Bairro-Golf II

DADOS PESSOAIS
• Filho de: Laurentino Martinho Chindumbo
• E de: Ester Canguengue Massifi Bernardo
• Natural de: Kuito
• Província de: Biê
• Nascida aos: 17 de Março de 1993
• Sexo: Masculino
• Estado civil: Solteira
• Portador do BI Nº 003729860BE035
HABILITAÇÕES LITERÁRIAS
• Estudante do (1º ano) do curso de Ciências da Educação e Formação de Professores, na Universidade Independente Angola (UnIA)
• Disciplinas Principais: Introdução a Económia, Oral e Escrita, Historia da Africa, Logica Matematica, Geografia.
HABILITAÇÕES PROFISSIONAIS
• 01/10/2014 – Técnico Médio de Informática, ministrado no Instituto Médio Politêcnico Alda Lara (Colégio Ulumbo) (com um aproveitamento de 13 valores);
• 15/01/2009 - Curso de Informática de Gabinete na Optica do Utilizador, ministrado no Centro de Formação Profissional Tchowacom-net, LDA (com um aproveitamento de:
*Microsoft Windows Xp (14 valores);
* Microsoft Word 2003 (15 valores);
* Microsoft Excel 2003 (16 valores);
* Microsoft PowerPoint 2003 (14 valores);
• 17/12/2013 á 30/01/2014 conclui o curso basico de HARDWERE no SONIUVE Centro de Formação Profissional e Prestação de Serviços (concluindo assim com uma classificação final de 12 valores);

• 29/05/2015 Participei na formação sobre “ O FUNCIONAMENTO E A QUALIDADE DOS SERVIÇOS LABORATÓRIAIS DE ACORDO A NORMA ISO/IEC 17025:2005”, (Realizada no periodo de 27 á 29 de Maio com uma carga horaria de 9horas), ministrado na Universidade Independente Angola( UnIA);

EXPERIÊNCIAS LABORAIS
• 2012-2015 -Trabalhou como Balconista e Técnica de Informática:
*Fazer digitação de documentos, copias e plastificação.
*Fazer capas de discos, panfletos para eventos e cartões de visita.
*Fazer instalações de softwares e pequenas reparações de Hardweres.
*Negociar com fornecedores e prestar serviços fora da empresa.
CONTACTO TEL: 922-990-114
E-MAIL: aireschindumbo07@gmail.com
FACEBOOK: sharles.08@hotmail.com



Unknown at: 1 de agosto de 2017 às 09:07 disse...

Solicitar novo desafio proficional.
Meus requisitos:

1-Carta de condução ligeiro
2-Curso de Hardwere e pogramação da Bios
3-Curso de Informática
4-Curso de call canter
5-Curso de sinalizador de TV satélite

Experiência em supervisor, chef de turno, apoio a cliente

tel: 922 232-299 /926 173 664/ joelson2011-2001@hotmail.com

Carlos Quiteculo at: 1 de agosto de 2017 às 11:03 disse...

Nome: Carlos António Quiteculo
Filiação: Madalena Fernando Quiteculo
Data de Nascimento: 29/09/1985
Residência: Rua 22 casa nº02 Mártires do
kifangondo
Província de: Luanda
Estado Civil: Solteiro
B.I.Nº: 000199793LA019
Telefone: 923381112\ 916972538 /
924010679
Email: quitjunior@gmail.com.br/
carlosquiteculo@hotmail.com
- 12ª Classe. No Instituto Médio de
Economia de Luanda (IMEL)
- Com o Curso de Contabilidade e Gestão
Trabalhei na Gespo Gestão de projecto no
Miramar durante 1 ano como
- Recepcionista.
- Trabalhei como técnico na área de
Montagem e Manutenção de ar
condicionados no estabelecimento Marco
Campo
- Trabalhei como chefe do economato e
stock na MJD-DS-Divisão de segurança
durante 3 anos.
Trabalhei na Abionso -comércio e construção
civil como chefe dos
transportes.
- Curso Intensivo de: Informática no centro
de formação MAR XAVIER
- Curso Intensivo de: Contabilidade e Gestão
no centra de formação FBA
- Curso Intensivo de: Gestão Financeira no
centro de formação FBA
- Curso Intensivo de: Gestão de Recursos
Humanos no centro de formação
ASDEC
- Curso intensivo de: Relações Públicas e
Marketing no centro de formação
FBA
-
Português falado e escrito
Noções de Inglês.
Capacidades de adaptação em diferentes
áreas, lidar com pessoas, trabalhar
em equipe, cumprir prazos, manter-se sempre
actualizado, empreendedor,
capaz de trazer soluções inovadoras, estar
constantemente comprometido alfabetização
do nosso pais.
Possui carta de conduçao profissional

JngolA at: 4 de setembro de 2017 às 06:05 disse...

Óla eu sou Joaquim Ngola estou disponível em trabalhar para qualquer área de serviço ligado a minha formação básica
informática na óptica do utilizador
Hardwer
Rede de Computador
Pedagogia
possuo a Carta de Codução pesao profissional

conctato: ngola10ea@gmail.com / jngola2017@outlook.com / 991408649

Pedro Pinto Culeca at: 2 de novembro de 2017 às 06:00 disse...

Olá sou o Pedro Pinto Culeca
Nasci em 1992 em Luanda e Resido em Luanda (Belas-Benfica)
Solteiro
B:I nº 007456066LA044
Sou Angolano

Estou a procura de Emprego, tenho a 12ª Classe Curso de Ciências Físicas e Biológicas,no Colégio Almeida Monteira.

Tenho o curso de:
Electricidade de Construção Civil
Hardware
Informática

Actualmente Trabalho na área de:
Hotelaria festas e eventos a 3 anos
Electricidade de Construção Civil a 6 anos
Montagens de Zap e Dstv a 3 anos
Manutenção de ar Condicionado a 1 ano.

Falo Português fluenrmente
Tenho noções básicas de Inglês

sou um jovem responsável e pontual com fácil adaptação ao trabalhar com pessoas de vários estratos sociais, honesto e obediente naquilo que me for chamado a fazer, pretendo empreender as minhas capacidades profissionais para o crescimento e desenvolvimento da vossa instituição.

Contacto: 914460637

Abraão Daniel Mateus at: 14 de novembro de 2017 às 02:17 disse...

Os recrutadores já leram Venho por este meio candidatar-me milhares de vezes. Por isso, deve evitar este início para a sua carta/ email de apresentação. Mostre, desde logo, sucesso: O que fez, recentemente, que seria útil para a empresa a que se candidata? Porque é que é a pessoa indicada para a função? Como se encaixa na cultura empresarial? Tem a experiência e competências necessárias para a função? Também será bem sucedido se perceber qual o obstáculo que a empresa está a tentar ultrapassar e explicar porque é a solução.

CURRÍCULUM-VITAE


DADOS PESSOAIS

Nome: Abraão Daniel Mateus
Filiação: Daniel Sebastião Nogueira e de Eva Francisco Mateus
B.I.Nº005835694LA048
Nascimento: 27/09/1997 Sexo: Masculino
Residência: Cazenga zona 18
Estado civil: Solteiro Raça: Negra
Nacionalidade: Angolana Naturalidade: Luanda
Telefone: 935000905 abraaofrancisco93@gmail.com

OBJECTIVOS

Colaborar com a organização, procurando prestar serviços alinhados com
as normas da mesma, aprimorando com meus conhecimentos, buscando com
entusiasmo, honestidade e optimismo uma possibilidade real de
crescimento pessoal e profissional.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Trabalhei como recepcionista no restaurante Marco Histórico
do Cazenga.
Trabalhei num cyber café.
Trabalhei como a ajudante de Pedreira e Serralheiro e também Ladrilhador e também como Auxiliar de Limpeza.

ESCOLARIDADE
Ensino médio concluído no curso de Ciências Económicas e Jurídicas.

FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Curso Básico de Informática.
Curso Básico de Ladrilho.

LÍNGUAS
Português falado e escrito fluentemente.
Inglês.

PERFIL
Pró-actividade, praticidade facilidade de comunicação e adaptação a
novas rotinas. Além de ter compromisso e responsabilidade com a
quantidade das factividades, o trabalho em equipa, as relações humanas,
a organização, o dinamismo e a eficácia, entre outras, que considero de relevância para o bom desempenho professional capacidade de trabalhar sem estreasse.


Unknown at: 25 de julho de 2018 às 09:07 disse...

Vêm por este meio solicitar uma vaga nesta emprega
CURRICULUN VITAE
Nome: Jose Muanda Capota
Filhação:Elias Sumbo Capita e Maria Mantalaga Muanda
Data de Nascimento:23/06/1993
Natual de Cabinda/ província actual Huila Lubango
Ensino medio feito
Ensino superior 3ano n curso de Engenharia Informática
Já trabalhei em algumas empresas
Crosos:
Informática
Wardwere e Softwere
Redes de Computador
Telecomunicação
Tem carta de condução ligeira pesado
O meu terminal é 937844885/916027023
Mail: josemuandacapita@gmail.com

Unknown at: 25 de outubro de 2018 às 04:58 disse...

Curriculum Vitae



INFORMAÇÃO PESSOAL_______________________________________________________
Nome: Adão Kuanza Manuel Eduardo
Filiação: Manuel Eduardo e de Celestina da Conceição Panguila
Naturalidade: Kibala
Província: Cuanza Sul
B.I.Nº: 003347099KS034

Sexo: Masculino |Data de nascimento: 02/04/1989 | Nacionalidade: Angolana
Residência: Luanda / Distrito Urbano do Sambizanga, Rª Fortaleza

Telemóvel: 937 215 844 / 991 215 844 Ou 926 108 646
E-mail: adk.kwanza@hotmail.com / a.kuanza@yahoo.com

FORMAÇÃO ACADÉMICA
 Conclui a 12ª Classe na área de Ciências Sociais e Humanas -PUNIV (no Seminário Médio do Espírito Santo).
 Frequento o 2º Ano de Direito na Universidade Agostinho Neto.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
 Trabalhei na KixiCrédito ( Empresa de concessão de Microcréditos) onde exerci as funções de Operador de Caixa e Assistente da Agências como: Sumbe, Hoji-ya-Henda, Kilamba Kiaxi; Morro Bento, Viana, Mabor, Zango e a do Uíge;
 Trabalhei como Oficial de Crédito na KixiCrédito.
 Experiência na Kixicrédito em manuseamento e aplicação de Fundo de Maneio;
 Trabalhei na CEPS (Centro de Estudo e Pesquisa Social) como Recrutador nas províncias de Luanda, Lubango e Benguela;
 Trabalhei como Recepcionista;
 Trabalhei no Cyber Café durante um ano
 Trabalhei como Professor do Ensino Primário;
 Trabalhei como Professor do Ensino Secundário do I e II Cículos nas Disciplinas de Língua Portuguesa, EMC, História, Direito e Economia;
 Trabalhei nas Eleições Legislativas de 2008 e nas Gerais de 2012 respectivamente como Membro de Mesa;
 Trabalhei como Agente de Educação Cívica Eleitoral como Coordenador nas Eleições Gerais de 2017;
 Fui Formador de Gestão e Recursos Humanos e de Informática na Óptica do utilizador na Jordan School;
 Trabalhei como Recenseador no Censo 2014.

EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO
 Cursos básicos de Informática e Internet
 Curso básico de Contabilidade Geral;
 Curso básico de Pedagogia;
 Curso básico em Recursos Humanos;
 Curso básico de Caligrafia
 Curso básico de Inglês;
 Curso básico de Atendimento ao Cliente;
 Formação em Sistema LPF-Loan Perfomer, pela KixiCrédito;
 Formação em Microfinanças pela KixiCrédito.

IDIOMAS
 Língua Portuguesa: Falada e escrita fluentemente;
 Língua Inglesa: Nível Médio;
 Kimbundo e Umbundo: Noções básicas;

QUALIFICAÇÕES PESSOIAS
 Capacidade de comunicação;
 Capacidade fácil de se integrar e trabalhar em equipa; e sempre disposto para aprender;
 Boa apresentação, disposto a encarar novos desafios e sempre disponível de viajar para onde que seja;
 Honesto, obediente, respeitoso, responsável, proactivo e criativo na área de trabalho;
 Sempre observar e pautando nos princípios de noção de lugar e de tempo.

POSSÍVEIS ÁREAS DE CANDIDATURAS
Gestão, Contabilidade, Operações, Júridica, R. Humanos, Ensino, Admnistração e Atendimento ao Cliente.

Unknown at: 3 de novembro de 2018 às 02:25 disse...

João Conceição José
Residência Nº 379 Zango III – Luanda
Tel: 923 810 219 / 912 991 431

Exmoº Senhor
Director dos Recursos Humanos Da Minha Caixa Nova
LUANDA

Respeitosos Cumprimentos,
Assunto: Candidatura
Acabou de receber os seus certificados de cursos básicos com especialidades em diversas áreas e com brilhantes qualificações profissionais.
Tem conhecimento que a nossa empresa, lidera o mercado angolano neste ramo de actividade, o que lhe dá garantias de ser o melhor local para poder desenvolver ás suas competências que adquiriu durante a sua formação.
Gostaria imenso de numa entrevista pessoal, prestar outras informações que pensa serem de interesse mutuo.
Sem mais assunto de momento, os seus agradecimentos inicialmente desejados e dispenso se com a mais elevadas considerações.
Luanda, aos 24 de Outubro de 2018


Subscrevo me
_________________________
João Conceição José
Anexo Curriculum Vitae

Unknown at: 3 de novembro de 2018 às 02:31 disse...

Muito bom dia a todos, e desejo atitude para todos aqueles que procuram emprego, de forma a encontrar com facilidade o que mais deseja.
912 991 431 / 923 810 219

Unknown at: 21 de fevereiro de 2019 às 00:50 disse...

Bom dia.



Eu sou José Domingos,e estou disponível pra uma vaga de trabalho…
Por favor aqui esta o meu contacto e email…939317423 juniormavacala17@gmai.com

Unknown at: 21 de fevereiro de 2019 às 00:51 disse...

Bom dia.



Eu sou José Domingos,e estou disponível pra uma vaga de trabalho…
Por favor aqui esta o meu contacto e email…939317423 juniormavacala17ågmai.com

Mrs. Carolin Glowski at: 5 de outubro de 2021 às 08:25 disse...

OLÁ SAIA DA MENSAGEM FINANCEIRA COM A AJUDA DE drbenjaminfinance@gmail.com

Tenho estado em dificuldades financeiras nos últimos meses, sou uma mãe solteira e tenho filhos para cuidar. Meu nome é REBECCA MICHAELSON e sou de Ridley Park, Pensilvânia. Algumas semanas atrás, minha amiga me visitou e, durante nossa conversa, ela me contou sobre o DR BENJAMIN OWEN FINANCE de (drbenjaminfinance@gmail.com); que ele pode me ajudar a sair da minha situação financeira, eu nunca acreditei porque gastei muito dinheiro com diferentes credores que não fizeram outra coisa senão fugir com meu dinheiro. Ela aconselhou, eu tentei porque ela e alguns de seus colegas também foram resgatados por este credor Godsent com empréstimos para reavivar seus negócios moribundos e pagar contas. então, enviei um e-mail para ele explicando tudo sobre minha situação financeira e, portanto, conduzi-me ao longo do processo de empréstimo, que foi muito breve e fácil. Depois disso, meu pedido de empréstimo no valor de $ 278.000,00USD foi concedido, tudo o que fiz foi seguir o processamento e ser cooperativo e hoje sou um orgulhoso empresário, compartilhando o testemunho do Credor enviado por Deus. Você também pode entrar em contato com ele através do WhatsApp da empresa +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

MUITO OBRIGADO

Anónimo at: 2 de março de 2023 às 14:26 disse...

CURRÍCULUM VITAE

DADOS PESSOAIS
Nome: Amadeu Lamilson Segunda Kambambi
Data de nascimento: 09/04/2003
Nacionalidade: Angolana
Natural de: Lubango, Huíla
Residência actual: Luanda
Morada: Talatona/ Dangereux Casa S/N Zona 20
B.I nu: 006320447HA047
Telefone: + 244 927 933 040
Correio electrónico: Lamilsonkamb@gmail.com
_____________________________________________

FORMAÇÃO ACADÉMICA

• 2 ano de Contabilidade e Finanças atualmente Pela Universidade Óscar Ribas .
• Ensino Médio Concluído com sucesso, no Colégio Albert Einstein (Luanda), no curso de Ciências Econômicas e Jurídicas.

APTIDÕES

• Conhecimento da Informática
• Softwares Dominados:
ü Pacote Microsoft (Word, PowerPoint)

LÍNGUAS FALADAS

• Português - Falado e escrito fluentemente
• Inglês – Falado e escrito

PERFÍL E HABILIDADES INTERPESSOAIS

• Dedicado, criativo, responsável, autónomo e disposto a assumir qualquer encargo da minha área de formação.
• Facilidade em trabalhar em grupo, sempre aberto a adquirir novos conhecimentos.

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas