Hotel Palmeiras Suite Talatona - Angola - recrutamento, localização e seleção.



5 comentários


O hotel palmeiras é um dos mais recentes hotéis operando em Angola, o mesmo encontra-se localizado na Av. Talatona, rua Dubai, ainda poderá contacta-los a partir do seu email de informações info@palmeirahotels.com.


Por se tratar de um Hotel novo o palmeiras Hotel esta  em um processo de recrutamento na qual necessitara de varios profissionais que cumpram as suas exigências.

 Se você encontra-se desempregado ou em fase de transição para um novo emprego, tendo conhecimentos e experiências  na área hoteleira, esta pode ser a sua oportunidade, então não espera mais aceda a pagina de recrutamento do Palmeiras Hotel e envie já o seu currículo clicando no botão enviar currículo.


http://www.palmeirashotels.com/





p

5 comentários:

Unknown at: 20 de maio de 2017 às 02:54 disse...

(Caxala, golf ll, Angola)

+244926023073 +244926023073

Armindocassulegunza@hotmail.com



Sexo masculino | Data de nascimento :27 /02/1992| Nacionalidade :Angolana

POSTO DE TRABALHO A QUE SE CANDIDATA Recepcionista – Atendente ou Camareiro

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


2012-2016 Trabalhei como Formador de Inglês no Centro de Formação
Isapaulo




EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO

2011/2013 Instituto Médio Tecníco 17 de Dezembro ( mecânica \ maquinas e motores)
2012/2016 Centro de formação profissional Isapaulo ( Inglês, Informática , Françês, Espanhol , )

COMPETÊNCIAS PESSOAIS

Língua materna Kimbundu

Outras línguas COMPREENDER FALAR ESCREVER
Compreensão oral Leitura Interacção oral Produção oral
Inglês Avançado
Espanhol Médio
Françês principiante


Competências de comunicação Boa capacidade de comunicação adquiridas através da experiência profissional (professor)
Boa capacidade de adaptação.

Competências de organização Boa capacidade de liderança (atualmente responsável por uma equipa de 10 pessoas)

Competências relacionadas com o trabalho Para buscar empreendimentos altamente desafiadoras, onde posso contribuir para os objectivos organizacionais lá por adquirir simultaneamente novas competências técnicas. Contribuir de forma construtiva e com a utilização mais completa da minha experiências técnicas e de educação para coincidir com o crescimento da organização e força.


Competência digital AUTOAVALIAÇÃO
Processamento de informação Comunicação Criação de conteúdos Segurança Resolução de problemas
Avançado Avançado Médio Médio Médio

Indique o(s) certificado(s) TIC
Bom domínio das ferramentas da suíte de escritório (processador de texto, folha de cálculo.
▪ bom domínio do office

Outras competências Sério, Independente, Espírito de Equipa e de Iniciativa, Sociável, Espírito de Liderança, Adaptabilidade e resistência ao Stress.
Disponivel para o trabalho de interpreter/tradutor ( pt/eng)




ANEXOS


▪ cópias dos diplomas e certificado.

Abraão Daniel Mateus at: 8 de agosto de 2018 às 09:49 disse...

CARTA DE APRESENTAçĀO
Abraão Daniel Mateus

Graças aos meus conhecimentos adquiridos através de práticas profissionais e experiências contínuas, tenho tido a oportunidade de me destacar nas seguintes áreas:
• Organização de materias e produtos de grandes superfícies comerciais
• Monotorização da validade dos produtos de alimentares
• Orientação clientes
• Operações de limpeza
• Computação
Considero- me na actualidade um profissional capaz de servir os melhores interesses de qualquer empresa que tenha como objectivo: melhorar resultados.
Permitam-me acrescentar que a principal característica motivacional de uma pessoa com as minhas habilidades é sem dúvida, cumprir com as metas estabelecidas.
Espero que esta correspondência possa suscitar o interesse necessário para que, uma frutífera relação profissional possa de facto surgir.
Melhores Cumprimentos
Abraão Daniel Mateus
Organização e Limpeza industrial
Tel: ˖244 935 000905
Email: abraaodanielmateus@gmail.com

Unknown at: 24 de outubro de 2019 às 12:24 disse...

Candidatura à Vaga de Emprego. Aria de cozinha

Eu , Armando Manuel Lopes Isaías filho de Manuel Lopes Isaías e de Elisa António João . Natural de Província do Cuanza Sul. Município do Libolo–Calulo.(estado civil),Solteiro de 28 anos de idade . Profissão de cozinheiro (a) residente e domiciliado(a) à (endereço).
Venho por meio desta me Pedido de Emprego ( Hotel Panguila ) nesta empresa.

Me considero um(a) profissional perspicaz, responsável e dedicado. Tenho boa formação nesta área, com a experincia de 8 anos de hotelaria . Acredito que posso dar grande contribuição para os objetivos desta organização.

Minha experiência profissional e formação acadêmica podem ser verificadas pela análise do meu currículo que anexo nesta oportunidade.

Experiência profissional no Ramo;
Fortes conhecimentos no ramo da restauração (factor eliminatório);
Disponibilidade para residir no Luanda, Cuando Cubango ; Lubango ; Benguela ; Cuanza Sul ; Malanje (factor eliminatório);
Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e em horários rotativos;

Destarte, me coloco à disposição para contato e eventual solicitação para entrevista. Os meios de contato seguem abaixo.
Empresa actual Organizações Ritz ( Hotel-Lauca –Menongue )

Atenciosamente,
Armando Manuel Lopes Isaías
(e-mail)-Armandolopes 701@gmail.com
(Telefone 948289603 )



Unknown at: 28 de abril de 2020 às 01:30 disse...

Olá sou Valdimiro Bernardo Lourenço sou possuidor de várias aptidoes e competências facilmente me enquadro em qualquer área de trabalho desde que haja prévias instruções espero trabalhar em equipe para uma convicção no funcionamento da organização proativa de trabalho

Unknown at: 15 de setembro de 2021 às 01:45 disse...

CARTA DE APRESENTAÇÃO

Cordiais Saudações

Prezados senhores
Em busca de novas proposta de trabalho apresento-lhe o meu currículo em anexo, Entre minhas características básicas encontram-se:

•  Adaptabilidade
•  Bom humor
•  Dinamismo
•  Responsabilidade,
•  Perfeccionismo
•  Auto exigência,
•  Dedicação, e bom relacionamento em geral.

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me há disposição para prestar-lhe, mas esclarecimentos.
Possuo conhecimento técnicos, prático que julgo serem suficiente para executar um trabalho de alto nível nesta empresa. É com uma enorme automotivação que tenho para superar todos os desafios a que me proponha não sou pessoa de desistir.
Candidato-me, na vaga a vossa escolha, onde julgas que possuo os requisitos necessários para preenche-la
Na certeza que esta carta merecerá a melhor atenção. Sobrescrevo-me com a máxima consideração

reginaldofurtunato305@gmail.com
+244 932654223 / 992186201
Luanda, Município Viana, KM 12

Atenciosamente
Reginaldo Patrício de Sousa Fortunato

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas