Modelos de Currículo - Luanda-Angola



21 comentários
Modelo de Currículo - Luanda-Angola

Chegou a maior idade. É hora de começar a trabalhar e ganhar o seu salario, e para tal você necessitara da primeira ferramenta para esse efeito: ´´O FAMOSO CURRÍCULO´´ aquele que é a sua apresentação perante as autoridades empregadoras.

Aqui tem 1 modelo de currículo de fácil acesso dividido em 2 tipos: um preenchido e outro não-preenchido:




Modelo preenchido-BAIXAR
Modelo não-preenchido-BAIXAR

O.B.S: Apos baixar o documento em seu computador edite com os seus dados. boa sorte e boa edição.
Caso não entenda comente para ser ajudado.

21 comentários:

Unknown at: 30 de janeiro de 2016 às 01:39 disse...

Trabalho: preciso de uma opurtunidade de trabalho seja onde for, para dar cequencia a minha fase Univercitária.... Obrigado/a

Minhacaixa at: 22 de abril de 2016 às 02:51 disse...

Comece por enviar o seu currículo Lazaro nos email postados

Unknown at: 11 de setembro de 2016 às 14:19 disse...

gostei do modelo do cv

Unknown at: 4 de outubro de 2016 às 03:56 disse...

O modelo do curricula, simples e prático. Gostei!

Unknown at: 24 de janeiro de 2017 às 02:57 disse...

Eu preciso de um emprego que vai de acordo com as minha capacidades,seja ele qual for em qualquer aria o importante é estar empregado,para poder auxilhar a mãe nos pagamentos da propinas da universidade e nas necessidades de casa espero que atendam o meu pedido.

Unknown at: 31 de janeiro de 2017 às 16:44 disse...

francisco ndungi gomes, tenho 19anos sempre tenho um sonho de ser modelo por favor me dão chance, meu email...franciscoderulo20@gmail.com,falou bem francês, português e um pouco inglês e espanhol, estou na província de luanda no município de maianga e no bairro rocha pinto ..qualquer sitio que for eu irei com voces

Minhacaixa at: 2 de março de 2017 às 08:41 disse...

Obrigado a todos pelo elogio, iremos sempre actualiza-los com o melhor.

John BP at: 23 de março de 2017 às 13:12 disse...

Sou estudante de 2 ano de engenharia Electrotécnia e técnico de energia e instalações eléctricas, gostaria de trabalhar para dar sequência aos meus objectivos e servir a empresa como tal

Unknown at: 5 de outubro de 2017 às 05:08 disse...

Preciso muito de um emprego para poder terminal os meus estudos sou aluna universitaria 3ºano de Gestao e contabilidade por favor ajuda-me. Como faco para priencher curriculum e baixar?

Unknown at: 25 de outubro de 2017 às 00:40 disse...

nao vejo nada aki

Unknown at: 17 de setembro de 2018 às 06:53 disse...

Trabalho no hiper mercado kero quero dar mais doqui isso espandir o conhecimento em outros orizonte e poder aumentar a minha gama de conhecimento
me adapto facil e tenho uma boa interaçao com os colegas e chefes
tenho muito tempo de experincia de serviço

Unknown at: 25 de setembro de 2018 às 05:27 disse...

LazaroAbel talvez fosse melhor começar por aprender a escrever.

Unknown at: 25 de setembro de 2018 às 05:28 disse...

só universitários nem escrever sabem.

Uma volta a Zavolândia at: 24 de dezembro de 2018 às 05:15 disse...

é de admitir que gostei imenso a vossa pag. só clamo mais clarificações

Unknown at: 25 de janeiro de 2019 às 11:03 disse...

DADOS PESSOAIS

CÉSAR KIDY DA ROCHA MENDES

Nacionalidade: Angolana
Estado Civil: Solteiro
Naturalidade: Ingombotas, Luanda
Data de Nascimento: 08 de Novembro de 1998
Filiação:Francisco Mendes e de Elisa Mendes
B.I. nº 004925946LA043

HABILITAÇÕES LITERÁRIAS

Curso Médio de Tecnico de Obras no Instituto Médio Industrial De Luanda (MAKARENCO)
3º Ano no da licenciatura de Engenharia Geográfica, Universidade Agostinho Neto


FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Curso Básico de de Auto-Cad no Instuto Médio Comercial De Luanda (IMCL) Planos de Férias
Curso de Informática no Colégio Filipe Fragata

PERFIL PESSOAL
Capacidade de comunicação, integração e rápida aprendizagem;
Estou disponível para desempenhar as minhas tarefas com zelo, ser assíduo e relacionar-me bem com os colegas.
Boa apresentação, tenho facilidade em trabalhar em equipa, fácil adaptação e dar o meu contributo para o desenvolvimento da Empresa.

LINGUAS FALADAS
Português: Fluente, Escrita e Auditiva
Inglês: Básico
Email: kidymwene5@gmail.com
contactos: 914385 362; 925712 217

Unknown at: 24 de março de 2019 às 15:52 disse...

CURRICULUM VITAE
1. DADOS PESSOAIS
1.1. Nome: Maery Rosário Sango de Deus Vilengalenga
1.2. Filiação: César João de Deus e Maria Julieta Caetano Sango
1.3. Estado civil: Casada
1.4. Data de nascimento: 25 de Julho de 1991
1.5. Nacionalidade: Angolana
1.6. Naturalidade: Namibe
1.7. Endereço: Bairro Forte Santa Rita /Namibe
1.8.Contactos: 921060432/ 925479079; E-mail: maerydedeus257@hotmail.com
2. EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO
2011 - 2017: licenciatura em Contabilidade e Gestão/Escola Superior Politécnica do
Namibe
2008- 2010: Curso Médio de Estatística e planeamento/Instituto Médio Hélder Neto
2008: Curso básico de informática/ JARD, LDA: Centro de formação da ENSA Namibe
3. APTIDÕES E COMPETÊNCIAS PESSOAIS
3.1. Português – falado e escrito com fluência
3.4. Inglês: Noções Básicas
3.5. Microsoft Word, Excel, power Point – Bom
3.6. Responsabilidade, Organização, Disciplina e Capacidade de trabalhar sob Pressão

Unknown at: 13 de janeiro de 2020 às 03:58 disse...

Gostaria que elucidassem a respeito do que colocar em Objectivos no Curriculum

Unknown at: 9 de outubro de 2020 às 08:33 disse...

Produzam modelos de documentos...

Vcs têm uma boa iniciativa

Mrs. Carolin Glowski at: 5 de outubro de 2021 às 08:21 disse...

OLÁ SAIA DA MENSAGEM FINANCEIRA COM A AJUDA DE drbenjaminfinance@gmail.com

Tenho estado em dificuldades financeiras nos últimos meses, sou uma mãe solteira e tenho filhos para cuidar. Meu nome é REBECCA MICHAELSON e sou de Ridley Park, Pensilvânia. Algumas semanas atrás, minha amiga me visitou e, durante nossa conversa, ela me contou sobre o DR BENJAMIN OWEN FINANCE de (drbenjaminfinance@gmail.com); que ele pode me ajudar a sair da minha situação financeira, eu nunca acreditei porque gastei muito dinheiro com diferentes credores que não fizeram outra coisa senão fugir com meu dinheiro. Ela aconselhou, eu tentei porque ela e alguns de seus colegas também foram resgatados por este credor Godsent com empréstimos para reavivar seus negócios moribundos e pagar contas. então, enviei um e-mail para ele explicando tudo sobre minha situação financeira e, portanto, conduzi-me ao longo do processo de empréstimo, que foi muito breve e fácil. Depois disso, meu pedido de empréstimo no valor de $ 278.000,00USD foi concedido, tudo o que fiz foi seguir o processamento e ser cooperativo e hoje sou um orgulhoso empresário, compartilhando o testemunho do Credor enviado por Deus. Você também pode entrar em contato com ele através do WhatsApp da empresa +19292227023 Email drbenjaminfinance@gmail.com

MUITO OBRIGADO

Anónimo at: 24 de janeiro de 2022 às 23:44 disse...

Quero tirar o meu modelo de curriculum nos comentários, como faço?

Anónimo at: 6 de janeiro de 2023 às 06:51 disse...

Ajudou- imenso

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas