Recrutamento Banco Caixa Geral Totta de Angola



1 comentários

Se você possui a formação Superior nas seguintes áreas :

  •   Analista de crédito        
  •   Técnico - direcção gestão crédito           
  •   Banca de empresas - unidade de petróleos        
  •   Direcção auditoria interna - técnico sénior

Pois saiba que o Banco Caixa Geral Totta de Angola  é uma instituição de direito angolano constituído em 2 de Julho de 2009. O Caixa Angola é hoje uma marca tradicional, com uma postura discreta na sua forma de ser e de estar no mercado. Sendo assim a mesma continua tendo como principal áreas contendo vagas as acima citadas, se possuis tais qualificações, o que acha de concorrer a estes cargos e talvez realizar o seu sonho de fazer parte da banca angolana.

Então espere mais clica no botão abaixo, na qual você será redireccionado para a pagina  onde você ira escolher a vaga a que se candidata, e depois devera clicar no botão abaixo escrito ´´novo currículo´´, ( não clique nos botões escrito = candidato já registado ou o botão = esqueceu a sua password, apenas clique no botão = novo currículo para cadastrar-se).

Siga os seguintes passos:
  1. Clicar no botão abaixo
  2. Na pagina de cadastro clicar na vaga que deseja
  3.  de seguida clicar no botão abaixo escrito = Novo currículo
  4. preencher os dados solicitados 
  5. e por fim clicar em enviar candidatura no final.


1 comentários:

Enviar um comentário

Ola! deseja comentar no site? vai em frente, pois o seu comentário é muito importante para nos, uma vez que é a partir dele que nos conhecemos melhor e temos uma ligação mais intima com a sua pessoa. Mas em detrimento disto pedimos que não insulte nossos leitores.

OBRIGADO!

newer post older post

Comentários Recentes

Número total de visualizações de páginas